em

Helen Leal em Nova Iorque

 

 

“Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Afinal se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo. ”

Fernando Pessoa

 

 

NY

A empresária Helen Leal embarcou para “Big Apple”, no último domingo. Além de curtir as belezas e maravilhas de Nova Iorque, Helen confere as tendências internacionais e aprimora seu conhecimento sobre moda. Enjoy!

 

NY II

Helen e o grupo de mulheres clicadas pelas lentes de Léo Faria, a caminho do desfile da grife Tory Burch

 

Saúde

Destaque DC para a secretária municipal de Saúde, Ângela Pompeu, o secretário de estado da Saúde, Michele Caputo Neto, a vice-prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt e a diretora da 3ª Regional de Saúde, Scheila Mainardes durante o Encontro Paranaense de Gestores Municipais da Saúde, em Curitiba

 

União

Sueli e Nelson Schmitt celebram suas “Bodas de Aventurina”, 37 anos de casados. Parabéns! (Foto: Marcos Bastos)

 

Idade nova

“Special day” para a psicóloga Vanessa Casaro que comemora mais um ano de vida. Cheers!

 

 

Aniversariantes

Dia de soprar as velinhas: Laerte Bittencourt, Adriane Sant’Anna, Lucas Prado.

Diploma

Emanuelle Carolina Gaião da Costa integra o time de formandas do curso de Direito do Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais, neste final de semana. Sucesso!

APMIF

A APMIF (Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família) promove o “Café Colonial com Bingo”, no dia 15 de março, no Elite Restaurante e Conveniência.

Informações e convites: (42) 3025-5880.

Doce chegada

Iran Taques e Bianca Oliveira estão radiantes com o nascimento do filho Lucca, na manhã da última quarta-feira. Felicidades!

Brechó & Cervejas

Neste sábado, as youtubers do Canal Lado Avesso, Maria Fernanda Teixeira e Nicoly França realizam mais uma edição do “Brechó & Cervejas”, às 14 horas, no Frederico Cervejas & Cervejas (Avenida Ernesto Vilela, 422).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.