em

Igor Rickli e Aline Wirley na Ilha de Caras

 

 

“Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas.”

Luís Fernando Veríssimo

 

 

Caras

O ator Igor Rickli e a cantora Aline Wirley ilustram as páginas da Revista Caras, desta semana. Ao lado do primogênito Antônio, o casal celebrou seus sete anos de união e falou sobre os projetos profissionais e pessoais para 2017. (Foto: Cadu Pilloto)

 

Noivos

Amanda Neme e Francisco García Mihovilovi? comemoram o recente noivado. Em grande estilo, a jovem foi pedida em casamento com a bela vista de Cape Town, na África do Sul. Felicidades!

 

Trip!

Lenita Stark aproveita uma folga na agenda e faz um tour nas principais cidades francesas. No click, posa no Museu de Arte Moderna Les Abattoirs, em Toulouse

 

União

Herivelto e Marina Benjamim brindaram suas “Bodas de Heliotrópio”, 39 anos de casados. Cheers!

 

Volta para casa

Registro recente do artista plástico Celso Coppio com a amiga e cantora Rita Pavone, em Milão. Após uma temporada na Itália, Celso retoma suas atividades em Curitiba.

Bom retorno!

 

B-day!

No último dia 3, Agenir Braz Dalla Vecchia festejou a chegada da idade nova ao lado da esposa Denise, familiares e amigos

 

 

Aniversariantes

Social DC parabeniza os aniversariantes do dia: Annanda Agotani, Renata Almeida, Fabiane Martins.

Food Truck

No mês de março, o Núcleo Promocional Pequeno Anjo promove o “Pequeno Anjo Food Truck Festival”, na Estação Saudade. Comentaremos!

Madrinhas

Katia do Rocio Deschk Gomes e Michelli Deschk integram o time de madrinhas do evento beneficente “Oscar 2017”, agendado para o dia 21 de março, no Clube Ponta-Lagoa (sede campestre). Parte da renda arrecadada será revertida em prol do Centro de Reabilitação e Equoterapia dos Campos Gerais.

RFCC

A Rede Feminina de Combate ao Câncer aceita doações de latas de leite e pó e fraldas descartáveis (adulto).

Maiores informações: (42) 3224-7014.

Vestibular

Hoje, o Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais (Cescage) abre as inscrições para o Vestibular Especial, marcado para o dia 11 de fevereiro. As provas serão aplicadas para os estudantes que desejam transferência de instituição, portadores de diploma e novos calouros. Os cursos oferecidos serão Agronomia, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia.

Acesse: www.cescage.edu.br

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.