em

Luciano Salamacha no portal Exame.com

 

 

“Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.”

Sócrates

 

 

New collection

No último dia 16, os empresários Dayane Galo e Wagner Antunes recepcionaram um seleto grupo de convidados para o lançamento da coleção Outono/Inverno 2017, da boutique Terrazen. (Foto: Sergio Duze- Revista Fix)

 

B-day!

Entre amigos, Camilo Cavatorta comemorou a chegada da idade nova no Condomínio La Défense, no último sábado. Click do aniversariante ladeado pela namorada Leontina Mendes Stadler, Ana Cristina e Rogério Scheffer 

 

Oscar

Anna Louise Carbonar Cavali integra o time de madrinhas do evento beneficente “Oscar”, agendado para o dia 21 de março, no Clube Ponta-Lagoa (sede campestre). Parte da renda arrecadada será revertida em prol do Centro de Reabilitação e Equoterapia dos Campos Gerais.  (Foto: Paola Antunes)

 

Comunica

Em cena, a nova diretoria do Comunica Campos Gerais: os diretores gerais, Christopher Paes e Rúbia Dal Col de Barros Mendes, o diretor financeiro, Fernando Mendes, o diretor de conteúdo, Robson Netto e o diretor de inovação, Jeferson de Souza. O Comunica é um encontro realizado anualmente, que reúne profissionais da área da comunicação, publicidade e marketing

 

Globo

A educadora física e modelo ponta-grossense, Dayanne Ferreira participou do quadro musical “Ding Dong” do Domingão do Faustão

 

Destaque

O site da revista Exame.com citou o especialista em Neurociência e Gestão de Pessoas, Luciano Salamacha por seus vídeos e dicas sobre a carreira profissional em seu canal no YouTube “Dica do Salamacha”.

Formado em Direito, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduado em Gestão Industrial, mestre em Engenharia de Produção e doutor em Administração, Luciano possui uma agenda disputada para palestras, consultorias e participações em programas de TV

 

 

Happy Birthday!

Social DC parabeniza os aniversariantes do dia: Gracielli Alberti Fischer, Cristine Ansbach, Vania Correia Ribas, Isley Ansbach, Luis Guilherme Legat, Rafael Kossatz Alves.

CMEG

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Ponta Grossa promove a 2ª Tortas com Bingo”, dia 4 de março, às 14h30, no Kirian Festas e Eventos.

União

Alcion Alves da Silva e Giorgia Bach celebraram suas “Bodas de Marfim”, 14 anos de casados. Cheers!

Férias

Os noivos Fernanda Gomes e Valdir Iensen curtem as belezas e as maravilhas de Punta Cana. Enjoy!

TCC

A ex-aluna do curso de Medicina Veterinária do Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais, Jéssica Cavalcanti Roman conquistou com o seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), o 6º lugar nacional e o 1º lugar estadual, no Prêmio Universitário Equalis de Medicina Veterinária.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.