em

Marcius Mattar Milléo brinda a chegada da idade nova

 

 

“Não há saudades mais dolorosas do que as das coisas que nunca foram. ”

Fernando Pessoa

 

 


Idade nova

O domingo será especial pra Marcius Mattar Milléo que brinda a chegada da idade nova ao lado da noiva Cibelle Manfron Rosas, familiares e amigos. Cheers!

 


Trip

Aproveitando uma folga na agenda, Tônia Mansani curte seu merecido descanso ao lado do filho Lucas, e faz um tour pela Europa. Registro na cidade de Montpellier, na França

 


Petit comité

Em seu “lar doce lar”, a empresária Dani Marchiori recepcionou um seleto grupo de convidadas para um delicioso café da tarde, no Condomínio Villa Vicenza

 


In love

Camila Gobbo Antunes e Fernando Scheffer festejam suas “Bodas de Chocolate”, cinco meses de casados. Felicidades! (Foto Cícero Cavalli)

 


Birthday!

Social DC parabeniza os aniversariantes do dia: Wilma de Oliveira Busato, Camila Cotrin Teixeira, Jeferson Augusto, Ana Flora Farhat Oliveira, Luiz Vicente Pavão III, Antonio Carlos Cunha Gravina, Stevan Schnarndorf Carneiro, Mario Augusto Ribas.

Birthday II

Sopram as “velinhas” neste domingo: Jair Marques Junior, Dani Zarpellon, Solange Portela.

Assessora

Na última semana, a jornalista Ana Cláudia Gambassi assumiu a assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Ponta Grossa. Sucesso!

Noite temática

Hoje, o Elite Restaurante promove a “Noite dos Frutos do Mar”, das 19 h às 22 horas.

Informações e reservas: (42) 3224-4059.

Nova coleção

Giovana Zanetti Giostri recebe clientes e convidados para o lançamento da coleção “Volta às aulas” da Hering Kids, na próxima terça-feira, às 18h30, no Shopping Palladium.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.