em

Pedro Afonso dos Santos e Shenia Villaca Santos brindaram suas “Bodas de Coral”

 

 

“Recomece quantas vezes forem necessárias, mas nunca esqueça de onde deu o primeiro passo. Lá começa a sua história. ”

Yla Fernandes

 

 

In love

Pedro Afonso dos Santos e Shenia Villaca Santos brindaram suas “Bodas de Coral”, 35 anos de casados. Felicidades!(Foto: Edison Luiz)

 

Uruguai

Destaque para Conrado Sanson Tupich e Elena Neves na Casa Pueblo, em recente viagem à Punta del Este. A estrutura cinematográfica reúne hotel, museu e galeria de arte em um só lugar

 

Idade nova

Hoje, o empresário Adriano Comassetto estreia mais um ano de vida ao lado da esposa Andrea, familiares e amigos. Parabéns!

 

Birthday!

Em família, Cassia Freire Sá celebra seu “b-day”, no próximo domingo. Cheers!

 

A quinta-feira foi especial para Bruno Felipe de Camargo, que recebeu muitas felicitações pela passagem de seu aniversário. Na foto, posa com a noiva Emanuelli Pinkoski

 

Bodas de Oliveira

Elisabeth e Emerson Almeida festejam seus 34 anos de feliz união, ao lado dos filhos Camila, Ester, Eloise e Junior. Registro do casal durante viagem à Itália

 

 

Aniversariantes

Dia de soprar as velinhas: Patricia Prestes, Jô Almeida, Michele Andrade.

 

Oscar 2017

Silvia Gaia integra o time de madrinhas do evento beneficente “Oscar 2017”, agendado para o dia 21 de março, no Clube Ponta-Lagoa (sede campestre). Parte da renda arrecadada será revertida em prol do Centro de Reabilitação e Equoterapia dos Campos Gerais.

 

ExpoNoivas

Tradição no calendário pontagrossense, a ExpoNoivas acontece de 26 a 28 de março, no Centro de Convenções do Shopping Palladium.

 

Di Fatto

Na noite de ontem, Anna Louise Carbonar Cavali recebeu convidados e imprensa para a reinauguração da loja de móveis e decoração “Di Fatto”, na Rua Santos Dumont, 500.

 

Corujão

As inscrições para a terceira edição do “Corujão Unimed” estão disponíveis através do site: www.unimedpg.com.br/corujao.

Com a temática “Rock’N’Run”, o evento terá uma caminhada de 5Km e corrida de 5 Km e 10Km, com largadas no Conservatório Municipal Maestro Paulino, no dia 1º de abril.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.