em

A atriz global Marina Ruy Barbosa ilustra a capa da Revista DCMais

 

 

“A vida segue acontecendo nos detalhes, nos desvios, nas surpresas e nas alterações de rota que não são determinadas por você. ”

Martha Medeiros

 

 

 


DC Mais

A “queridinha do momento”, a atriz global Marina Ruy Barbosa ilustra a capa da Revista DC Mais, que começa a circular na segunda quinzena de março. A publicação traz assuntos ligados à gastronomia, moda, viagens, cenário social, saúde e muito mais. Imperdível! (Reprodução: Instagram)

 

 


Autógrafos

No próximo dia 14 de março, as escritoras Luísa Cristina dos Santos Fontes e Renata Regis Florisbelo lançam o “Mistério da Biblioteca”, às 19 horas, na Biblioteca Municipal Bruno Enei. Comentaremos! (Foto: Edison Luiz)

 


EuroTrip

Em férias, Natália Portugal faz um tour pela Europa. Portugal e Espanha são os destinos da bela jovem. Click em frente ao Palácio Real de Madrid

 


Nova presidente

Sueli Schmitt assumiu a presidência do Serviço de Obras Sociais, na última semana. Destaque na sociedade princesina, Sueli desenvolve atividades e ações de voluntariado há anos na entidade, além de desempenhar um belo papel na vice-presidência da Rede Feminina de Combate ao Câncer. (Foto: Marcos Bastos)

 


Café Colonial

A empresária Alessandra Zimmermann participa e colabora com o Café Colonial das Acácias, agendado para este sábado, às 16 horas no Premium Vila Velha Hotel. O encontro beneficente promovido pelo grupo de mulheres “Acácias” é em homenagem ao Dia da Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março

 


Birthday!

Social DC parabeniza os aniversariantes do dia: Marisa Lara, Natasha Taques, Carla Weber, Deborah Ribeiro Jessica Jansen.

Dia da Mulher

No dia 8 de março, a Estação Rodoviária de Ponta Grossa será palco da 4ª Ação Poética Poesia Ponta-grossense no Dia da Mulher, a partir das 17 horas.

#Squash

O Clube Ponta-Lagoa promove o Torneio Interno de Squash, de 20 a 23 de março, na sede campestre.

Informações: (42) 99931-8531.

“Oscar goes to…”

Paula Almeida Teixeira Agner integra o time de madrinhas do evento beneficente “Oscar”, agendado para o dia 21 de março, no Clube Ponta-Lagoa (sede campestre). Parte da renda arrecadada será revertida em prol do Centro de Reabilitação e Equoterapia dos Campos Gerais

Noite da Paella

O Elite Restaurante e Conveniência realiza neste sábado, a Noite da Paella, a partir das 19 horas.

Reservas: (42) 3224-4059.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.