em

Ana Augusta Früet Lupion Thomé e Marcus Thomé à espera de Alexandre

 

Destaques da Social DC 16/03

 

 


Doce espera

Ana Augusta Früet Lupion Thomé e Marcus Thomé aguardam com expectativa o nascimento do filho Alexandre, para o início de abril. Felicidades!

(Foto: Rodrigo Covolan)

 


Love is in the air

Amanda Ricetti Safieddine e Thiago Gihad Safieddine celebram suas “Bodas de Madeira”, cinco anos de casados. Cheers!

 

 

Na última quarta-feira, o jornalista e especialista em Comunicação, Jeferson de Souza recebeu uma chuva de felicitações pela passagem do seu “b-day”

 

 


Petit comité

Com a temática árabe, Valter Samara recepcionou um seleto grupo de convidados para comemorar seus 80 anos de vida, no último sábado. Ao lado da esposa Silvia Samara (foto), o empresário distribuiu sorrisos durante toda a festa. (Foto: Adriane Silva)

 

 


Plus Size

Nos dias 6 e 7 de maio, a jovem Bruna Delezuck irá representar o estado do Paraná, no concurso de beleza “Plus Model Brasil”, em Joinville. (Foto: Paulo França)

 

 

14ª Expoimóveis

A Caixa Econômica Federal será palco do lançamento da 14ª Expoimóveis e 13º Feirão Caixa da Casa Própria, hoje, às 8h30. Considerada a maior feira imobiliária dos Campos Gerais, a Expoimóveis é uma realização do Jornal Diário dos Campos e Caixa Econômica Federal.

Noite Americana

Seguindo com as noites temáticas, o Elite Restaurante e Conveniência promove no próximo sábado, a “Noite Americana”, a partir das 19 horas.

Informações: (42) 3224-4059.

Tarde do Pastel

A APAE Ponta Grossa promove a “Tarde do Pastel”, no dia 9 de abril, a partir das 14

Aniversariantes

Dia de soprar as velinhas: Maria Cristina Iarocrinski, Rita Monteiro Machado, Diná Osternack Blanski, Vinicius Zanetti Leal, Salomão Tuma Neto.

Café Colonial

Nesta quinta-feira, a Instituição Solidária promove um Café Colonial Beneficente, às 17h30, no Buffet Kirian Festas e Eventos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.