em

Betina Villaca em Jurerê Internacional

 

Destaques da Social DC 10/03


 


Em cena

Destaque para a beleza ímpar de Betina Villaca, recentemente clicada em Jurerê Internacional. Top! (Foto: Thiago Mynt)

 


B-day!

Na última quarta-feira, Fernando Scheffer celebrou a chegada da idade nova ao lado da esposa Camila Gobbo Antunes, familiares e amigos. (Foto: Cícero Cavalli)

 


Trip!

Em férias, Moacir Smek e Noeli Reback curtem momentos inesquecíveis em um cruzeiro. As Ilhas Virgens foi um dos destinos do casal

 


Enlace

Os apaixonados Jéssica Louise Suliane e Felipe Hoffmann Caxambu trocam alianças para a mão esquerda, neste domingo, na Chácara Berté. Felicidades!

 


CMEG

No último dia 4, a Câmara da Mulher Empreendedora de Negócios de Ponta Grossa realizou o encontro “Tortas com Bingo”, no Kirian Festas e Eventos. Parte da renda arrecadada foi destinada à Comunidade Rosa Mística -Copiosa Redenção e o evento contou com a presença significativa da imprensa, autoridades e convidadas.

(Foto: Marcos Bastos)

 


Click da diretora de Comércio, Serviços e Turismo, Luciene Salto, a primeira-dama de Ipiranga, Vera Lucia Florindo Blum e a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora da Mulher, Carla Santos

 


Aniversariantes

Dia de soprar as velinhas: Luciane Ricetti Favero, Kell Nadal, Fernanda Castro.

Dia de Campo

Amanhã, os acadêmicos dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária, das Faculdades Cescage participam da 13ª edição do Dia de Campo, a partir das 8h, na Fazenda Escola Cescage.

Arte

A exposição “Olhar Urbano” com obras de Saulo Pfeiffer e Tatá Totis, segue em cartaz até o dia 7 de abril, na Estação Arte.

Show

O trio Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis apresenta o mega show “Tocando em Frente”, no dia 31 de março, no Centro de Eventos de Ponta Grossa, às 20 horas.

Café Colonial

No próximo dia 16 de março, a Instituição Solidária promove um Café Colonial Beneficente, às 17h30, no Buffet Kirian Festas e Eventos. Informações: (42) 99985-0350.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.