em

Daniela Falcão é presença confirmada no Pátio Batel Fashion Walk

 

Social DC Sexta-feira 31/03

 

 

 

#PBFW

Nos dias 4 e 5 de abril, a capital paranaense será cenário de um dos grandes eventos de moda do ano. Trata-se da terceira edição do Pátio Batel Fashion Walk, que reúne as principais tendências do inverno 2017, além de bate-papo com profissionais da área e convidados.

 

Sob curadoria da Vogue Brasil, o encontro contará com a presença da diretora da Vogue Brasil, Daniela Falcão (foto), Donata Meirelles, Barbara Migliori, Silvia Rogar e Camila Garcia

 


Em cena

Responsáveis pelas estratégias criativas e de mídias da cooperativa Sicredi, Flavia Moro Barros e Rafael Zem (agência Porto Bureau) celebram a ótima fase profissional e a expansão da cooperativa em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais

 


Encontro

Recentemente, as amigas do tradicional “Café da Noite” abriram os calendários do ano. Em clima de total descontração, o encontro aconteceu no Edifício Nicolau Gravina e contou com um delicioso cardápio árabe. (Foto: Joselde Tuma)

 


B-day!

Hoje, a empresária Thaty Scorsim comemora a chegada da idade nova ao lado da família e amigos. Cheers! (Foto: Marcos Bastos)

 


Páscoa Cisco de Deus

“Doe uma caixa de bombom e faça uma criança feliz!” A Sociedade Espírita Cisco de Deus pede doações para a realização da VIII Páscoa Cisco de Deus, até o dia 15 de abril. As doações devem ser entregues na Rua Júlia Wanderley, 1239.

 

(Foto: Marcos Bastos)

No registro, a Silvia Sgarbi (diretora da Sociedade Espírita Cisco de Deus)

 


Eurotrip

Aproveitando uma folga na agenda, Sarah Telles faz um tour nas principais cidades da Europa. No click, posa no “Jardins das Tulherias”, em Paris. Enjoy!

 


Corujão

A terceira edição do Corujão Unimed Ponta Grossa acontece neste sábado, no Conservatório Municipal Maestro Paulino. Neste ano, a organização do evento preparou uma série de atividades gratuitas ao público. Show ao vivo, aulas de samba, salsa, zumba e hip hop serão algumas das atrações.

Páscoa CCAA

A escola de inglês CCAA em parceria com a Atlética de Direito UEPG promovem uma ação de Páscoa, e pedem doações de brinquedos e doces até o dia 05 de abril, na sede do CCAA Ponta Grossa (localizada na Rua Augusto Ribas, 360). Tudo que for arrecadado será entregue as crianças do Bairro Santa Mônica. Belo gesto!

Garage Sale

Amanhã, a escola de inglês Excellent Global, o Centro de Aprendizagem Day Care e o Canal Lado Avesso realizam o “Garage Sale”, das 9 h às 18 horas, na Avenida Bonifácio Vilela, 1199. Parte da verba arrecadada será revertida para o Núcleo Promocional Pequeno Anjo.

Prosa

No mês de abril, a Academia de Letras dos Campos Gerais e o Centro Cultural Professor Faris Michaele, em parceria com a Rádio Cescage iniciam o projeto “Prosa Poética dos Campos Gerais – Apresentando autores e suas obras”. Semanalmente, um autor da região será destaque na programação da rádio.

Handebol

Maria Eduarda Pauliki será homenageada com o prêmio “Melhores do Handebol Paranaense”, no dia 22 de abril em Cascavel. A solenidade reúne atletas do Paraná que se destacaram em competições estaduais, nacionais e internacionais em 2016.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.