em

Em cena, Nadine Villaca Monteiro no Camarote Brahma

 

 

“Basta-me um pequeno gesto, feito de longe e de leve, para que venhas comigo e eu para sempre te leve.”

Cecília Meireles

 

 

 

Sapucaí

A empresária Flávia Barrichello conferiu o desfile das escolas de samba campeãs do carnaval carioca, no último sábado. Top!

 

Nº 1

A caloura em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Nadine Villaca Monteiro também curtiu os últimos momentos de Carnaval, no Camarote Brahma (Nº 1)

 

Café & Bingo APMIF

A presidente da APMIF (Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família), Leda Weingärtner (foto) e demais voluntárias recepcionam suas convidadas, no próximo dia 15 de março para o “Café &Bingo”, às 15h30, no Elite Restaurante e Conveniência.

(Foto: Edison Luiz)

 

Parabéns!

Patricia Ecave recebe muitas felicitações pela passagem do seu “b-day”, nesta quarta-feira (8). Cheers!

 

Ainda em tempo de parabenizar Marisa Lara, que celebrou mais um ano de vida, no último dia 3. Sempre presente no cenário social ponta-grossense, Marisa atua em diversas atividades ligadas ao voluntariado. Felicidades! (Foto: Rodrigo Covolan)

 

“Oscar goes to…”

Eliana Hauagge Ceccato integra o time de madrinhas do evento beneficente “Oscar”, agendado para o dia 21 de março, no Clube Ponta-Lagoa (sede campestre). Parte da renda arrecadada será revertida em prol do Centro de Reabilitação e Equoterapia dos Campos Gerais. Comentaremos!

 

 

Aniversariantes

Dia de soprar as velinhas: Maribel Marochi Telles, Valdiria Tuma, Anelissa Nasseh Bach, Stella Cavina, Cliceu Basetti, Eduardo Bacila de Sousa.

#Squash

O Clube Ponta-Lagoa promove o Torneio Interno de Squash, de 20 a 23 de março, na sede campestre.

Informações: (42) 99931-8531.

Enlace

Os noivos Cibelle Manfron Rosas e Marcius Mattar Milléo dizem o tão aguardado “sim”, no dia 3 de junho. A cerimônia religiosa será na Catedral Sant’Ana, e a recepção no Salão Majestoso do Clube Ponta-Lagoa.

Doce chegada

Larissa Slompo de Lara e Daniel Moreira estão radiantes com o nascimento da filha Eduarda, na última sexta-feira (3). A bebê vem para fazer companhia para o primogênito Henrique.

Dia da Mulher

Amanhã, a Estação Rodoviária de Ponta Grossa será palco da 4ª Ação Poética Poesia Ponta-grossense no Dia da Mulher, a partir das 17 horas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.