em

Família Queiroz na “Big Apple”

 

Destaques da Social DC 15/03

 

 


Birthday!

Juliana Mendes celebra mais um ano de vida ao lado da família e amigos. Cheers!

(Foto: Sergio Duze)

 

Empreendedora

Na última segunda-feira, Rosane Bremm foi homenageada com o prêmio “Mulher Empreendedora”, no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu. Bremm foi escolhida pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Ponta Grossa como empresária destaque.

Click de Rosane, o presidente do Sistema Fecomércio PR, Darci Piana e Carla Santos (presidente da Câmara da Empreendedora e Gestora de Negócios de Ponta Grossa)

 

 


NY

Em férias, Nicole, Sandra e Jerônimo Queiroz curtem as belezas e maravilhas da “Big Apple”. Enjoy!

 


Diploma

Social DC parabeniza Luana Dmucharski por sua formatura no curso de Ciências Contábeis, pela Faculdade Sagrada Família. Parabéns!

 


Dia de Campo

No último sábado, foi realizado o tradicional Dia de Campo Cescage. O desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná e sócio-proprietário do Cescage, José Sebastião Fagundes Cunha recepcionou autoridades, convidados, imprensa, e confirmou mais uma edição de sucesso

 


Idade nova

Dia de soprar as velinhas: Jeferson de Souza, Marlene Sanson Uliana, Sonia Egg, Maria Claudia Slaviero Cassou, Giulia Motti Correia, Tércio Lucas de Miranda, Renato Guasque, Carlos Alexandre Schafranski Vaz, Bernardo Bonilha.

Noite Americana

Seguindo com as noites temáticas, o Elite Restaurante e Conveniência promove no próximo sábado, a “Noite Americana”, a partir das 19 horas.

Informações: (42) 3224-4059.

Tarde do Pastel

A APAE Ponta Grossa promove a “Tarde do Pastel”, no dia 9 de abril, a partir das 14 horas. Valor: R$ 4,00. Colabore!

Gestantes

A Unimed Ponta Grossa realiza o Curso de Gestantes, nos dias 20, 22 e 24 de março, às 19 horas, no Auditório Unimed. Maiores informações: (42) 3220-7000.

14ª Expoimóveis

A Caixa Econômica Federal será palco do lançamento da 14ª Expoimóveis e 13º Feirão Caixa da Casa Própria, nesta quinta-feira, às 8h30. Considerada a maior feira imobiliária dos Campos Gerais, a Expoimóveis é uma realização do Jornal Diário dos Campos e Caixa Econômica Federal.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.