em

Greice Dóro Perin e Fabio Eduardo Perin na Sapucaí

 

 

“O vento é o mesmo, mas sua resposta é diferente em cada folha. Somente a árvore seca fica imóvel, entre borboletas e pássaros. ”

Cecília Meireles

 

 

Carnaval 2017

A atual Miss Paraná e Miss Brasil, Raissa Santana brilhou e encantou na Marquês de Sapucaí, no último domingo. A modelo foi destaque da escola de samba carioca “Unidos de Vila Isabel”.  (Foto: Ed. Globo)

 

Sapucaí

Em grande estilo, Greice Dóro Perin e Fabio Eduardo Perin curtiram o feriado de Carnaval na “cidade maravilhosa”, direto do badalado Camarote nº1(Brahma)

 

Uruguai

Os noivos Cibelle Manfron Rosas e Marcius Mattar Milléo desfrutam belíssimos dias em Punta del Este

 

União

Cassia Consul Teixeira e Manoel Teixeira brindam suas “Bodas de Seda”, 12 anos de casados. Cheers!

 

Trip

Para Social DC, os apaixonados Paolla Ditzel e Rodrigo Scheffer durante tour pela Ciudad de Panamá. Enjoy!

 

 

Autógrafos

No próximo dia 14 de março, as escritoras Luísa Cristina dos Santos Fontes e Renata Regis Florisbelo lançam o “Mistério da Biblioteca”, às 19 horas, na Biblioteca Municipal Bruno Enei.

 

Nova presidente

Sueli Schmitt assumiu a presidência do Serviço de Obras Sociais, na última semana. Sueli desenvolve o trabalho de voluntariado há anos na entidade, além de ser vice-presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

 

Likes

No dia 12 de março, o cantor Tiago Iorc desembarca em Ponta Grossa e apresenta seu show “Troco Likes”, no Teatro Marista.

 

APMIF

A APMIF (Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família) promove o “Café Colonial com Bingo”, no dia 15 de março, no Elite Restaurante e Conveniência.

Informações e convites: (42) 3025-5880.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.