em

Holiday Pet Care

 

Social DC Quarta-feira 22/03

 

 

 

In love

Em grande estilo, os noivos Cibelle Manfron Rosas e Marcius Mattar Milléo recepcionaram seus padrinhos de casamento para um fino jantar, no último final de semana. O casal está a mil com os preparativos para o enlace, agendado para o mês de junho

 

Holiday Pet

A médica veterinária Luana Pasetti inaugurou a “Holiday Pet Care”, clínica especializada no universo “pet”, oferecendo serviços como hospedagem, consultas, “day care”, táxi-dog, entre outros. O novo empreendimento fica localizado na Rua Camilo Castelo Branco, 37 (Colônia Dona Luiza). (Foto: Marcos Bastos)

 


Click de Luana com o tio e grande incentivador Léo Pasetti

 

 


Café APMIF

No último dia 15, a APMIF (Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família) promoveu o “Café Colonial com Bingo”, no Elite Restaurante e Conveniência. O encontro reuniu a diretoria APMIF, voluntárias, convidadas e imprensa. (Foto: Marcos Bastos)

 


Nova diretoria

Em assembleia geral ordinária, a Unimed Ponta Grossa nomeou a nova diretoria, no Hotel Slaviero, na última semana. Com a chapa “Unimed Forte: Cooperado Forte”, a nova diretoria executiva ficou composta por Dr.  Rafael Francisco dos Santos (diretor presidente), Dr. Antonio Alcides Klug Junior (diretor administrativo), Dr.  Eduardo Bacila de Sousa (diretor financeiro), Dr. Francisco Carlos de Moraes (diretor de mercado e desenvolvimento)

 


União

Momento ímpar para Tatiane Taveira de Souza e William Ricardo Schultz, que trocaram alianças para a mão esquerda, no último sábado. A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja São José e a recepção no Espaço Ponta Grossa. Felicidades!

(Foto: André Macedo)

 


Aniversariante

Renato Tauille recebe uma chuva de felicitações pela passagem do seu “b-day”, no dia de hoje. Na foto, posa com a noiva Laynara Mello Pessoa. Cheers!

 

Parabéns!

Dia de soprar as velinhas: Marina Barcellos, Angélica Parazzi, Adrielly Bueno.

Tarde Solidária

O Serviço de Obras Sociais promove a 5ª Tarde Solidária no próximo dia 18 de abril, às 14 horas, no Salão Majestoso do Clube Ponta-Lagoa.

APAE

A APAE Ponta Grossa promove a “Tarde do Pastel”, no dia 9 de abril, a partir das 14 horas. Valor: R$ 4,00. Colabore!

#PBFW

Devido ao sucesso da edição 2016, o Pátio Batel Fashion Walk acontece nos dias 4 e 5 de abril, e promete agitar a cena curitibana.

ExpoNoivas

Com entrada gratuita, a ExpoNoivas está programada de 26 a 28 de março, no Centro de Convenções do Palladium Shopping Center.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.