em

Lançamento do livro Dr. Ítalo no Coffee Maria’s

 

 

Destaques Social DC 29/03

 

 

Presença

Miriam Barbur Carneiro, Doroti Severo, Odete Zanetti Leal e Cristina Mota marcaram presença no “Chá entre Amigas -Oscar”, realizado no último dia 21, no Clube Ponta-Lagoa.

(Foto: Sergio Duze)

 

 


Em cena, Cristiane Glapinski de Moraes ladeada por Cristiane Ronqui Moro e Simone Werlang. (Foto: Sergio Duze)

 

 


Folga

A requisitada “cake designer” Elaine Piazzetta Bueno curte as belezas e maravilhas de Porto de Galinhas-PE, ao lado da irmã Maria Ercilia e da mãe Dirce. Enjoy!

 

Dr. Ítalo

Na última segunda-feira, o professor Cezar Augusto Carneiro Benevides e a jornalista Alessandra Bucholdz lançaram o livro “Memorial do Doutor Ítalo: fontes para a história cultural da Paraíba”, no Coffee Maria’s.

 

Click de Alessandra Bucholdz, Cezar Augusto, Josiane Blonski, Érika Blonski, Renata Regis Florisbelo, Luísa Cristina dos Santos Fontes e Ana Caroline Machado

 

 


A chefe do departamento de imprensa e comunicação da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Luciane Raspini recebeu muitas felicitações pela passagem do seu aniversário, no último dia 26. Parabéns! (Foto: José Aldinan Oliveira)

 

União

Júlio César Hilgemberg Gomes e Katia Do Rocio Deschk Gomes brindaram suas “Bodas de Opala”, 24 anos de casados. Felicidades!

Aniversariantes

Dia de soprar as velinhas: Gisele Wardani, Camila Adami, Thaise Bueno, Neide Cappelletti, Luana Camlofski.

Salve Galera

A ponta-grossense Amanda Pontes lança o livro “Salve Galera – Tudo Numa Boa? Então Beleza!!!”, no próximo sábado, às 15 horas, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium. Com mais de 900 mil inscritos em seu canal no YouTube, a jovem de 21 anos mora atualmente no Rio de Janeiro, mas fez questão do lançamento ser em sua terra natal.

5ª Tarde Solidária

No próximo dia 18 de abril, o Serviço de Obras Sociais realiza a 5ª Tarde Solidária, às 14 horas, no Salão Majestoso do Clube Ponta-Lagoa.

APAE PG

A APAE Ponta Grossa promove a “Tarde do Pastel”, no dia 9 de abril, a partir das 14 horas. (Valor: R$ 4,00). Colabore!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.