em

O empresário Valter Samara comemora a chegada da idade nova

 

 

Destaques da Social DC 11/03


 

 

 

Idade nova

A sexta-feira foi especial para Luciane Ricetti Favero, que estreou mais um ano de vida. Idealizadora do grupo de corrida Penélopes PG, Luciane possuiu mais de oito mil seguidores em suas redes sociais e serve como inspiração para muitas mulheres do universo fitness.

Na foto, a atleta na mostra fotográfica Allumè 4, autoria de Rodrigo Covolan

 


Destaque para o aniversariante do dia, o Mister Paraná 2016, Ramon Pissaia. Parabéns!

 


Cheers!

Valter Samara recebe uma chuva de felicitações pela passagem do seu aniversário, neste sábado. O empresário celebra seu “b-day” ao lado da esposa Silvia, familiares e amigos

 


Mulher empreendedora

Rosane Bremm será uma das homenageadas da 10ª edição do prêmio “Mulher Empreendedora”, no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu, na próxima segunda-feira (13).

A empresária (Telepon e RB Consórcios) foi escolhida pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Ponta Grossa

 


Poesia

Em cena, Ana Caroline Machado, Josiane Blonski, Renata Regis Florisbelo, Luísa Cristina dos Santos Fontes e Jussara Salgado durante a 4ª edição da Ação Poética Poesia Ponta-grossense no Dia da Mulher, realizada na última quarta-feira, na Estação Rodoviária da Ponta Grossa. (Foto: Dionatan)

 


Site CVB

Na última quinta-feira, o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau lançou seu novo site voltado aos turistas da região dos Campos Gerais.

A apresentação contou com a presença da vice-prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, Karen Kobilarz (AdeTur Campos Gerais), Rosmery Dall Oglio Kostycz e Daniel Wagner (representantes ACIPG), Murici Leal (Núcleo de Guias de Turismo), Nádia Joboji (Sebrae), além da diretoria e associados da entidade

 


Exposição

A exposição “Olhar Urbano” com obras de Saulo Pfeiffer e Tatá Totis, segue em cartaz até o dia 7 de abril, na Estação Arte.

Noite Italiana

Seguindo o calendário de noites temáticas, o Elite Restaurante e Conveniência promove a “Noite Italiana”, hoje, a partir das 19 horas. Informações: 3224-4059.

Café Colonial

No próximo dia 16 de março, a Instituição Solidária promove um Café Colonial Beneficente, às 17h30, no Buffet Kirian Festas e Eventos. Informações: (42) 99985-0350.

#Squash

O Clube Ponta-Lagoa realiza o Torneio Interno de Squash, de 20 a 23 de março, na sede campestre.

Informações: (42) 99931-8531.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.