em

Regina Puppi Bernardi em Trancoso

Social DC Terça-feira 21/03

 

Literatura

Na última semana, as escritoras e integrantes da Academia de Letras dos Campos Gerais, Luísa Cristina Santos Fontes e Renata Regis Florisbelo lançaram a obra “O Mistério da Biblioteca”. Em grande estilo, as anfitriãs recepcionaram convidados e imprensa na Biblioteca Municipal Bruno Enei. (Foto: Edison Luiz)

 


Registro de Luísa e Renata ladeadas por Nadja Marques

 


Bahia

Regina Puppi Bernardi curte belíssimos dias em Trancoso, acompanhada do esposo José Hamilton Bernardi e um seleto grupo de amigos. A cidade segue em cartaz com o “Golf Travel”, além da programação do Festival de Música Clássica de Trancoso, evento tradicional da região

 


B-day!

O jovem empresário Hélio Sacchi Filho brinda mais um ano de vida ao lado da família e amigos, nesta terça-feira. Cheers!

 


Franciel Oliveira celebrou a chegada dos seus 34 anos de vida, em Itapema-SC. Click com a esposa Josiele Oliveira

 


Lions

Em assembleia festiva, o Lions Clube Ponta Grossa Centro realizou um jantar em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e ao Aniversário da Carta Constitutiva, no restaurante La Gôndola Santa Felicidade. (Fotos: Nicoly França)

 


Na foto, as domadoras Zélia Marochi, Marina Benjamim, Elba Lozza de Moraes, Conceição Bernardino, Beatriz Gaia, Glória Maria Malucelli, Cecy Ajuz

 


Os leões Luis Alberto Wambier Adimari, Caetano Marochi, Jorge dos Santos Avila, Aymoré Índio Pereira de Moraes, Alfredo Adimari Junior, Herivelto Benjamim, Laerte Bittencourt, Olímpio Malucelli, Mathusalém Gaia

 

Aniversariantes

Dia de soprar as velinhas: Glacy Wosgrau, Vera Parucker, Louise Cruz, Bruna Santos.

Inauguração

No último sábado, Luana Pasetti inaugurou a “Holiday Pet Care”, localizada na Rua Camilo Castelo Branco, 37. Sucesso!

“Oscar goes to…”

Após meses de preparação, a coordenadora geral Vanessa Casaro e madrinhas do Chá das Cinco” recebem no dia de hoje, suas convidadas e imprensa, no Clube Ponta-Lagoa (sede campestre). Com a temática “Oscar”, o evento beneficente em prol ao Centro de Equoterapia dos Campos Gerais promete surpreender. Comentaremos!

Tarde Solidária

O Serviço de Obras Sociais promove a 5ª Tarde Solidária no próximo dia 18 de abril, às 14 horas, no Salão Majestoso do Clube Ponta-Lagoa.

Lançamento

A Editora Estúdio Texto e Ricardo Skalinski lançam o livro “Raízes”, hoje, às 19h30, na Livrarias Curitiba do Palladium Shopping Center.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.