em

A farmacêutica e terapeuta floral, Juliana Ribeiro embarcou para Londres

 

Social DC 01/04

 



Em busca do conhecimento

A farmacêutica e terapeuta floral, Juliana Ribeiro (Farmácias Eficácia) fez uma pausa nas atividades em Ponta Grossa, e embarcou para Madrid, e depois Amsterdã. Na próxima semana, Juliana continua seu roteiro turístico em Londres, onde participa de uma feira de cosméticos. Enjoy!

 


Idade nova

Simpatia em pessoa, Celia Schell celebra mais um ano de vida ao lado da família e amigos, neste domingo. Cheers! (Foto: Rodrigo Covolan)


Garage Sale

Hoje, a escola de inglês Excellent Global, o Centro de Aprendizagem Day Care e o Canal Lado Avesso realizam o “Garage Sale”, das 9 h às 18 horas, na Avenida Bonifácio Vilela, 1199. Parte da verba arrecadada será revertida para o Núcleo Promocional Pequeno Anjo.

(Foto: Laertes Soares)

 

No click, as youtubers e jornalistas Nicoly França e Maria Fernanda Teixeira (Canal Lado Avesso)

 


Party!

O restaurante La Gôndola foi palco da “surprise party” da empresária Lucimara Gomes Centenaro. Com muito carinho, um seleto grupo de amigas organizaram a comemoração

 


Adriane Lara Cavagnari, Sônia Roth, Dani Marchiori, Carla Erdman e Suzi Pontes marcaram presença no “b-day”. (Foto: Marcos Bastos)

 

Novos acadêmicos

Recentemente, a Academia de Letras dos Campos Gerais realizou a cerimônia de posse do novo presidente da entidade, o escritor Luiz Fernando Cheres juntamente com os novos acadêmicos, Lucia Helena do Valle e José Altevir Barbosa Cunha. (Foto: Edison Luiz)

Destaque para Luiz Fernando, José Altevir, Lucia e Aída Mansani Lavalle

 

 

Fórum Empresarial

No dia 7 de abril, o presidente do Sistema Fecomércio PR, Darci Piana ministra a palestra “O desenvolvimento do Paraná nas asas do comércio”, às 19h30, no auditório ACIPG. Comentaremos!

SOS

O Serviço de Obras Sociais realiza a 5ª Tarde Solidária, no dia 18 de abril, às 14 horas, no Salão Majestoso do Clube Ponta-Lagoa.

Corujão

A terceira edição do Corujão Unimed Ponta Grossa acontece neste sábado, no Conservatório Municipal Maestro Paulino. A organização do evento preparou uma série de atividades gratuitas ao público como shows, aulas de samba, salsa, zumba, hip hop, entre outras atrações.

CCAA

A escola de inglês CCAA e a Atlética de Direito UEPG promovem uma ação de Páscoa, e pedem doações de brinquedos e doces até o dia 05 de abril, na sede do CCAA Ponta Grossa (Rua Augusto Ribas, 360). Tudo que for arrecadado será entregue as crianças carentes do Bairro Santa Mônica. Belo gesto!

Doce espera

Karoline Justus e Gustavo Justus aguardam com expectativa o nascimento da filha Maria Cecília, para o mês de abril. Felicidades!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.