em

Confira os aniversariantes deste final de semana

 

 

 

Social DC estampa suas páginas com as personalidades da cena-pontagrossense, que brindam a chegada da idade nova. Cheers!

 

 


A sexta-feira será especial para Tamima Tuma Schrutt que celebra seu “b-day” ao lado do esposo Dino Schrutt, a primogênita Alice, familiares e amigos.

O casal aguarda com expectativa o nascimento do filho Leonardo, para o mês de maio. Felicidades! (Foto: Marcos Bastos)

 

 


Destaque para a juíza da Vara da Infância e Juventude e diretora do Fórum Ponta Grossa, Dra. Noeli Tavares Reback, aniversariante deste domingo. (Foto: Rodrigo Covolan)

 

 


Milena Sacchi, acadêmica de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Positivo, estreia mais um ano de vida, na próxima segunda-feira (17)

 


Luis Eduardo Valêncio Oliveira também recebe uma chuva de felicitações pela passagem do seu aniversário, neste domingo

 


Em família, Angelo Mocelin ladeado pela esposa Andreza e a filha Karina. Amanhã, o empresário festeja a chegada da idade nova. (Foto: Luiz Siqueira)

 

Patronesse

Elba Lozza de Moraes integra o time de patronesses da 5ª Tarde Solidária, evento realizado pelo SOS (Serviço de Obras Sociais), na próxima terça-feira, às 14 horas, no Salão Majestoso do Clube Ponta-Lagoa.

Páscoa APHC

A Associação Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil prepara uma programação especial para o domingo de Páscoa. A tradicional brincadeira “Zoek de Eieren” (procure os ovos), inicia às 14 horas.

APMIF

A APMIF (Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família) promove a palestra “A Influência da Cultura do Antigo Egito na Atualidade”, nesta segunda-feira, às 18h30, no Cine Teatro Ópera. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Trip!

Regina Puppi Bernardi e José Hamylton Bernardi curtem as belezas e maravilhas de Portugal. Enjoy!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.