em

Destaque para a aniversariante Monica Motti Fernandes

Congrats!

Reprodução/Facebook

Destaque para o casal Monica Motti Fernandes e Marcio Fernandes. Ontem o dia foi especial para ela, que recebeu muito carinho da família e amigos pela passagem de seu aniversário.

Homenagens

Divulgação

Dione Navarro (foto) dá início nesta sexta a diversas atividades culturais em homenagem à Corina Portugal pelos 128 anos de sua morte. Devota e autora de um livro sobre a ‘santinha dos Campos Gerais’, ela preparou uma programação que reúne teatro, música e bate papos. O primeiro encontro será às 16h30, na livraria Universo da Leitura.

 

‘Arena Business Palladium’

Divulgação

Em cena, o publicitário e palestrante Athos Sá e a gerente de Marketing do Palladium Shopping Center, Maura Müller no ‘Arena Business Palladium’, que aconteceu ontem (27). O evento marcou o lançamento da campanha de Dia das Mães 2017 e capacitação de vendas com o conferencista.

 

Data querida

Reprodução/Facebook

Um parabéns especial para Aida Mansani Lavalle, do conselho de administração da ALCG, que amanhã (29) comemora a chegada de mais um ano de vida. Na foto, acompanhada do esposo Luiz Carlos Lavalle. Felicidades!

 

Bridal Fashion Week

Divulgação

Os últimos desfiles de Primavera 2018 da Bridal Fashion Week mostraram as tiaras como acessório statement para o grande dia. Elas roubaram a cena e apareceram como peça-chave para incrementar a beauté das noivas na hora do ‘sim’. Mais simples, minimalistas, ou cheias de pedrarias e estilo, elas foram um dos grandes destaques das passarelas.

 

Luxo

Foto: Equipe Debora Spanhol

Das marcas de luxo mais valiosas do mundo em 2016, seis estão presentes no Pátio Batel, em Curitiba. São elas Louis Vuitton, Rolex e Cartier (Joalheria Bergerson), Burberry, Prada e Tiffany & Co. Um must! No click, a Gerente de Marketing e relacionamento do Pátio Batel, Mariane Kucinski Caponi, a editora da Revista Vogue Brasil, Silvia Rogar, a diretora de estilo da Vogue Brasil, Donata Meirelles, e Jack Vartanian.

 

Encontro fotográfico

O badalado fotógrafo Rodrigo Covolan, através de sua escola de fotografia Allumè, vai promover um encontro fotográfico gratuito nesta sexta-feira. As vagas já estão esgotadas, mas quem tiver interesse pode deixar o nome na lista de espera para uma das turmas (14h ou 19h) através do whatsapp 99989-0956. Oportunidade única!

 

Vitrine agropecuária

A região dos Campos Gerais está sendo o centro das atenções do setor agropecuário com a ExpoFrísia 2017. Até este sábado, a feira vai mostrar o que há de melhor e mais moderno no ramo da agropecuária genética, com a presença de mais de 40 expositores. Quem está sediando o grande evento é o Parque de Exposições de Carambeí.

Estrada de ferro

O passeio do Sesc Ponta Grossa até Morretes é nesta sexta-feira! Uma viagem de trem pela charmosa e centenária estrada de ferro em meio à Mata Atlântica e a preços acessíveis. Para aproveitar as últimas vagas e reservar seu lugar, ligue 3309-2850. A saída será da sede do Sesc PG.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.