em

Dra. Daniele Araujo brinda a chegada da idade nova

 

Destaques Social DC 12/04

 

 

 


Birthday!

“Special day” para Daniele Araujo, que brinda mais um ano de vida ao lado do esposo João Marcos Moretti Pellissari. A nutróloga e pós-graduada em Medicina Estética passa uma temporada em Mônaco, onde aprimora suas técnicas e especializações

 


Harvard

Dra. Danielle Scanagatta de Oliveira celebra sua pós-graduação em Harmonização Orofacial, na Harvard University. Na última semana, a especialista embarcou para Massachusetts (EUA), onde dedica-se integralmente aos estudos

 


Aniversariante

A produtora rural Adriany Torres Dalzoto recebe uma chuva de felicitações pela passagem do seu aniversário, nesta quarta-feira. Cheers! (Foto: Rodrigo Covolan)

 


Presença

Cirlei e Jeroslau Pauliki marcaram presença no mega show “Cabaré Night Club”, realizado no último dia 7. (Foto: Sergio Duze)

 


Para Social DC, Roberto Mongruel, Isabela Baumel Mongruel, Cinara Broch Barbiero e João Barbiero. (Foto: Sergio Duze)

 


Entre familiares e amigos, Dorotéia Deni Bobato Domann festejou a chegada da idade nova, na última terça-feira (11). Parabéns!

 

Divas TVM

A 9ª edição do “Divas, Guerreiras, Notáveis”, realização da Rede TVM está agendada para o dia 24 de abril, às 19h30, no Palladium Shopping Center.

Vacinação

As Faculdades Cescage em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Ponta Grossa (OAB-PG), realizam a Campanha de Vacinação Antigripal. As aplicações das vacinas seguem até hoje, às 18 horas, no Espaço Cultural da OAB-PG.

Bodas

Marcy e Emigdio Jimenez comemoram suas “Bodas de Alabastro”, 46 anos de feliz união.

Leite em pó

O Serviço de Obras Sociais e a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias promovem a campanha “Leite em pó”, até o próximo sábado. Informações: (42) 3027-1562.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.