em

Em cena, a Miss Ponta Grossa Betina Villaca, que faz aniversário no dia 2

Destaque

Em cena, a Miss Ponta Grossa 2016 Betina Villaca, em um click de Renan Pissolatto. A bela comemora mais um ano de vida nesta terça (2) ao lado de amigos e familiares. Um brinde!

Viva!

Na segunda-feira (1° de maio), quem assopra as velinhas é o músico Joãozinho. Felicidades! (Click de Nicolas Salazar).

Bodas de Seda

Semana especial para o casal Thais e Heraldo Uliana que celebra suas Bodas de Seda, 41 anos de feliz união!

 

Junho promete!

Divulgação

O mês de junho será agitado em Ponta Grossa. Esta semana, a Versuz Produções anunciou a realização de cinco grandes atrações na cidade. Todas para o mês dos namorados. Quem abre a programação é a Capital Inicial já no início do mês, dia 2. Zé Ramalho, Barão Vermelho, MC Kevinho e o humorista Ceará também desembarcam em PG.

 

Elegância

Na noite de quinta (27), convidadas cruzaram o tapete vermelho do baile de gala da amfAR, em São Paulo, desfilando looks de estilistas famosos e muito charme. Entre os destaques da noite, Katie Holmes, Celina Locks, Yasmin Brunet, Marina Ruy Barbosa e Kate Moss. Esta foi a 7ª edição do evento, que une fundos em prol da luta contra a Aids.

 

B-day!

O leitor do DC, Ricardo Luiz Finger, recebeu muitos cumprimentos pela passagem de seu aniversário no sábado (29). Parabéns!

 

Em cena

Arquivo DC

O sábado (29) será especial para o Delegado adjunto da Receita Federal Demetrius de Moura Soares, que também comemora a chegada de nova idade.

 

Está chegando…

Na próxima quarta, Léo Pasetti (foto) e a equipe da TVM realizam o tão esperado ‘Divas, Guerreiras, Notáveis’, que chega à sua 9ª edição. A festa já faz parte do calendário de eventos da cidade e promete agitar o Centro de Convenções do Shopping Palladium.

 

Dia das Mães

No Dia das Mães o Salão Social do Clube Ponta Lagoa será palco para uma tarde deliciosa que vai reunir dança, gastronomia e muita diversão com sorteio de brindes. Será a partir do meio dia, com um almoço especial para receber as ‘mamães’. Quem quiser participar pode adquirir os ingressos na secretaria do Clube.

 

Mostra de Dança

Ponta Grossa foi escolhida para sediar a Mostra Paranaense de Dança este ano e a seletiva será nos dias 12, 13 e 14 de maio, com apresentações abertas ao público no Cine Teatro Ópera. Os bailarinos e bailarinas inscritos ainda poderão ser selecionados para participar da grande final em junho, no Guairão, em Curitiba. Boa sorte a todos!

Em tempo

Social DC parabeniza as aniversariantes do sábado (29), Jaqueline Borcoski Chaicoski, Lana Furtado, Thelma Maria Campagnolli.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.