em

Feira de Malhas de Imbituva realiza ‘preview’ outono/inverno 2017

Femai – Preview outono/inverno 2017

Na ultima semana os organizadores da 33° Feira de Malhas de Imbituva realizaram o ‘preview’ da coleção outono/inverno 2017. Na ocasião, foi apresentado o conceito da edição deste ano e algumas peças que estarão na feira, que começa no dia 20 de abril e vai até o dia 14 de maio. Quem acompanhou o desfile, conferiu a diversidade das peças e comprovou que a moda da feira é democrática e veste todas as idades e estilos. Confira os clicks do evento!

 

 


Inscrições Miss Paraná 2017

A BMW Eventos inicia a fase de pré-inscrições para quem deseja participar do Miss Paraná Be Emotion 2017. A seleção será realizada no dia 6 de maio em Maringá. As interessadas devem fazer a inscrição no site www.missparana.com.br. A atual Miss Paraná é a Miss Brasil 2016 Raissa Santana, que irá transferir sua coroa no próximo dia 20 de junho. A realização é da Band Curitiba.

 

Osterfest

No último sábado, os proprietários da Brauerei Schultz, Edlaine Gomes e Herus Schultz abriram as portas da cervejaria para mais um grande evento, a Osterfest (festa alemã de Páscoa). O evento foi um sucesso, prestigiado por mais de 500 pessoas.

 

Congrats!

Ontem (17 de abril) foi o dia da escritora Alana Águida Berti assoprar as velinhas.  Felicidades!

 

Tarde Solidária

Nesta terça-feira (18), o Serviço de Obras Sociais (SOS) de Ponta Grossa promove a 5ª edição da Tarde Solidária. O evento acontece a partir das 14 horas no Salão Majestoso do Clube Ponta Lagoa, que será palco para o encontro de mulheres de destaque na cena ponta-grossense.

 

Evento APACD

Quem tiver interesse em fazer uma boa ação pode enviar doações para a APACD Ponta Grossa, que cuida de crianças deficientes da cidade. A compra de mantimentos, roupas, fraldas, entre outros itens, será de grande ajuda para a entidade. As doações serão entregues no dia 29 de abril, pelo organizador da campanha, Gabriel Schrader, que convida toda a comunidade a participar da ação.

 

Projeto Constelação

As crianças da Vila Nova que são atendidas pelo Projeto Constelação tiveram um dia bem diferente na última semana. O Rotary Club abriu sua sede para receber os pequenos, que puderam se deliciar com muitos doces e brincadeiras. Cada uma ganhou um ovo de chocolate e viveu uma tarde especial.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.