em

Gilberto Zardo comemorou a chegada de nova idade no domingo

Só Pra Contrariar

 

Sérgio Duze

 

O grupo Só Pra Contrariar, que esteve em PG no último sábado, fez um grande show no Clube Verde. Os músicos posaram para as lentes do fotógrafo Sergio Duze.

 

Destaque

 

Arquivo DC

 

O último domingo (23 de abril) foi de muitos abraços e parabenizações para o vice-presidente do Sicredi, Gilberto Zardo, que estreou nova idade ao lado da família e amigos. Viva!

 

Nova idade

 

Reprodução/Facebook

 

Ontem foi o dia da empresária Dani Marchiori (foto), e do ex-reitor da UEPG, Paulo Godoy, apagarem as velinhas. Felicidades!

 

 

Parabéns!

Arquivo Pessoal


 

Para o Social DC, Oswaldir Paes de Arruda e Regina Zuk. Ele faz aniversário no próximo dia 27 de Abril.

 

Ballet

Divulgação


 

Na próxima quinta, dia 27 de abril, a Cia de Dança Fabíola Capri vai apresentar o espetáculo ‘Ausências’ na Associação dos Deficientes Físicos de Ponta Grossa. O evento será às 11h30 e vai discutir a arte como um instrumento de inclusão social para pessoas com deficiência. Não perca!

 

Making Of

 

Divulgação

 

A belíssima Grazi Massafera fotografou no Rio de Janeiro a campanha de sua nova coleção de óculos de sol e grau. As fotos foram realizadas na floresta da Tijuca e são assinadas pelo fotógrafo Fabio Bartelt. O tema escolhido pela musa para a nova linha foi ‘Bonito é ser natural’

 

Bailes temáticos

O Sesc Ponta Grossa está sempre de olho em proporcionar maior qualidade de vida aos idosos e por isso tem realizado sempre no último sábado de cada mês os bailes temáticos, que proporcionam momentos de lazer e confraternização para a terceira idade. A atividade tem início sempre às 14 horas, com ingresso de valor simbólico e trabalha a auto estima dos nossos ‘velhinhos’ através da música e da dança.

 

Tela Alternativa

Três grandes lendas do cinema americano Lauren Bacall, Betty Grabble e Marilyn Monroe estarão na sessão desta quarta do projeto ‘Tela Alternativa’. O filme é ‘Como agarrar um milionário’ (How to marry a millionaire, Estados Unidos), do diretor Jean Negulesco, lançamento de 1953, que será exibido, às 19h30, no Auditório B do Cine Teatro Ópera. A atividade é gratuita.

 

Entre amigas

Um grupo de amigas formado por Sonia Roth (foto), Vera Uliana, Marian Pereira, Josiane Marques, Eni Zanetti, Vanderleia Siega, Cintia Roth e Ana Paula Fernandes parte para o paraíso Natal, no Rio Grande do Norte, em maio! As meninas aguardam ansiosas pela trip.

 

Homenagem

Com 22 anos de atuação no mercado, a Metalúrgica Balena homenageou alguns de seus mais antigos funcionários na última quinta-feira, como Joir José Domingues e Haroldo Balena, que já possuem 20 anos de empresa. A ideia foi agradecer aos funcionários pelo tempo de trabalho e dedicação.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.