em

Novo Sicredi

 

Social DC Terça-feira 04/04


Novo Sicredi

A inauguração do novo Sicredi (Avenida Ernesto Vilela, 967) movimentou a cena ponta-grossense, na noite da última sexta-feira. Com uma estrutura ampla e moderna, os convidados foram recepcionados pela diretoria Sicredi e demais colaboradores da cooperativa. (Foto: Sergio Duze)

 

Confira os cliques do evento que reuniu um número significativo de autoridades e imprensa.

 

 


O presidente da Cooperativa Agroindustrial Frísia, Renato Greidanus, o presidente da Castrolanda, Frans Borg, a vice-prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schimdt ao lado esposo, o empresário Lourival Schmidt. (Foto: Sergio Duze)

 


Maria Helena Nascimento Ribas, Maria Lucia Cunha Nascimento e Sergio Cunha Nascimento (Foto: Sergio Duze)

 

 


Roberto Cunha Nascimento e José Divalsir Gondaski

 

 


O diretor presidente do DC, Wilson Oliveira e Álvaro Góes. (Foto: Sergio Duze)

 

 


O deputado estadual Marcio Pauliki ladeado pela esposa Fabia Pauliki.

(Foto: Sergio Duze)

 


O juiz do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Dr. Francisco Carlos Jorge, Jozete Jorge, a diretora da 3ª Regional de Saúde dos Campos Gerais, Scheila Mainardes e o presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, Sebastião Mainardes Junior.

(Foto: Sergio Duze)

 


O diretor executivo da Sicredi Campos Gerais, Márcio Zwierewicz e José Eli Salamacha, que foi homenageado com uma placa simbólica por ser o associado de número 50 mil.

(Foto: Peterson Strack)

 


O prefeito municipal Marcelo Rangel, o presidente da Sicredi Campos Gerais, Popke Ferdinand Van der Vinne e o deputado federal Sandro Alex. (Foto: Peterson Strack)

 


O presidente da ACIPG, Douglas Fanchin Taques Fonseca, o vice-presidente Sicredi, Gilberto Zardo e o presidente da SicrediPar e da Central PR/SP/RJ, Manfred Alfonso Dasenbrock. (Foto: Peterson Strack)

 

 

Aniversariantes

Dia de soprar as velinhas: Claudia Aguiar, Vanessa Vaz, Gabrielle França, Luci Hilgemberg.

Doce chegada

Ana Augusta Früet Lupion Thomé e Marcus Thomé celebram o nascimento do filho Alexandre, na manhã da última segunda-feira. Felicidades!

Tarde Solidária

O Serviço de Obras Sociais realiza a 5ª Tarde Solidária, no dia 18 de abril, às 14 horas, no Salão Majestoso do Clube Ponta-Lagoa. Comentaremos!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.