em

Parabéns especial para a jornalista Ana Cláudia Gambassi

Parabéns!

Reprodução/Facebook

Destaque para a jornalista Ana Cláudia Gambassi, que comemora mais um ano de vida neste sábado, 22 de abril, ao lado da família e amigos. Felicidades!

 

Vida longa

Reprodução/Facebook

Social DC também parabeniza e deseja vida longa aos aniversariantes da última semana Fábio Maurício Holzmann Maia, Joselde Tuma (foto), Irving Justus, Francielle Stepenovski e Álvaro Scheffer Jr.

 

Show de Amado Batista

Divulgação

Ponta Grossa recebe neste domingo o show de um dos maiores cantores da música romântica do Brasil. Amado Batista marca presença no Parque Ambiental para um show gratuito, que promete emocionar muita gente. ‘Secretária’, ‘Princesa’ e ‘Amor Perfeito’ são alguns dos principais sucessos do cantor, que já vendeu mais de 25 milhões de cópias.

Maioridade acadêmica

Sérgio Duze

A última quinta-feira (20 de abril) foi especial para os integrantes da Academia de Letras dos Campos Gerais. Como não poderia ser diferente, a data que marcou os dezoito anos de atividade da instituição não passou em branco. A comemoração aconteceu durante uma reunião solene que contou, inclusive, com a chegada de dois novos acadêmicos e posse da nova diretoria. O Social DC deseja vida longa à ALCG e seus membros!

‘Venha de Bike’

Marcos Bastos

A Rede Gastronômica dos Campos Gerais trouxe uma boa notícia para os amantes de bike esta semana: um novo projeto que permite guardar a bicicleta em segurança na frente de alguns bares e restaurantes da cidade. O bicicletário itinerante vai rodar nove estabelecimentos da Rede entre abril e maio, então fique ligado e ‘vá de bike’! O lançamento aconteceu na última quarta, no Phono Pub. O click é de Marcos Bastos.

 

ExpoFrísia

Divulgação

A próxima semana será agitada no Parque Histórico de Carambeí. O museu vai receber o evento que é referência na genética agropecuária, a ExpoFrísia. Por conta da feira, a entrada para visitar as alas museais da instituição será gratuita.

 

Vivências Literárias

Na próxima terça-feira a Escola Municipal General Aldo Bonde abrirá suas portas para a primeira edição do projeto ‘Vivências Literárias’, iniciativa inédita da Prefeitura de PG. A atividade será voltada para o público do Sistema Educação para Jovens e Adultos (EJA) e tem a parceria da Editora Estúdio Texto.

 

Lá vai o trem!

O Sesc Ponta Grossa convida a todos para um passeio de trem inesquecível para Morretes pela charmosa e centenária estrada de ferro em meio à Mata Atlântica com túneis, pontes e viadutos. A viagem acontece no dia 28 de maio e custa R$ 50. Para aproveitar as últimas vagas e reservar seu lugar, ligue 3309-4850.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.