em

Patrícia de Barros Oliveira e Sandro Alex prestigiaram o show “Tocando em Frente”

 

 

Destaques Social DC Quarta-feira 05/04

 


Presença

Patrícia de Barros Oliveira ao lado do esposo, o deputado federal Sandro Alex prestigiou o show “Tocando em Frente”, apresentado pelo trio Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis

 

Ano de vida

No último sábado (1º), Tiago Taques Fonseca celebrou mais um ano de vida ao lado da esposa Vanessa Diavan Taques da Fonseca, familiares e amigos. Cheers!

 

B-day!

A terça-feira foi especial para a jovem Vanessa Vaz, que recebeu muitas felicitações pela passagem do seu “b-day”

 

Conhecimento

No último final de semana, a dermaticista Mariele de Araújo participou do 3º Congresso Científico Internacional de Dermopigmentação, em São Paulo

 

 

In love

Em uma cerimônia intimista, Izabelle Chociai e João Eduardo Dolato trocaram alianças de noivado sob o olhar de familiares e amigos, no Condomínio Parque dos Franceses.

 

No click, Pedro Paulo Chociai, Izabelle, João Eduardo e Stella Máris Justus Chociai. Felicidades ao casal!

 


Trip!

O leitor DC, o advogado Evair dos Santos Duarte retornou de suas férias, após uma temporada no Uruguai e Argentina. Duarte aproveitou seu período de descanso para aprimorar o idioma espanhol e reencontrar amigos argentinos e uruguaios

 

 

Páscoa CCAA

A escola de inglês CCAA em parceria com a Atlética de Direito UEPG promovem uma ação de Páscoa, e pedem doações de brinquedos e doces até hoje, na sede do CCAA Ponta Grossa (localizada na Rua Augusto Ribas, 360). Tudo que for arrecadado será entregue as crianças do Bairro Santa Mônica. Belo gesto!

Aniversariantes

Dia de soprar as velinhas: Josiane Ribeiro, Ana Paula Vaz Maia, Ana Carolina Campos.

APAE

No próximo domingo, a APAE Ponta Grossa promove a “Tarde do Pastel”, a partir das 14 horas. (Valor: R$ 4,00). Colabore!

Party!

Em grande estilo, José Hamylton Bernardi festejou seu aniversário em Arujá-SP com a esposa Regina Puppi Bernardi e as filhas Fernanda, Maria Eduarda.

Arte & Música

Recentemente, o artista plástico Celso Coppio promoveu a exposição “Arabescos” em parceria com o cantor Dario Gay, em Monza, na Itália.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.