em

Youtuber Dayani Lima visita Ponta Grossa e a redação do DC

Rede feminina inaugura loja de arte e costura

Divulgação


 

A Rede Feminina de Combate ao Câncer mantém há anos o bazar anexo à Casa de Apoio, onde comercializa roupas semi-novas.  E agora abriu espaço também para que os produtos confeccionados por suas voluntárias fiquem sempre em exposição. Na foto, a presidente Lucia Werner, a coordenadora do setor de arte e costura Luiza Justus, a vice-presidente Sueli Schmit com Miriam Zarpelon, Maria de Lurdes Bischof e Luiza Natal Schuteria.

 

Youtuber Dayani Lima em PG

Peterson Strack


 

A youtuber Dayani Lima veio cumprir agenda em Ponta Grossa e aproveitou para visitar familiares e amigos da cidade, além de fazer uma visitinha no DC, onde posou para as lentes do fotógrafo Peterson Strack. Natural daqui, atualmente ela vive em Lages-SC e aproveita o sucesso alcançado com o vídeo de humor em que ela fala sobre uma maquiagem que não deu certo, que teve 35 milhões de visualizações. No dia 23 ela participa do programa da Eliana, no SBT.

Dia do trabalho é no Parque Histórico!

Divulgação


 

O feriado de 1º de maio (dia do trabalho) será de festa no Parque Histórico de Carambeí. O museu está preparando uma programação super especial para quem deseja vivenciar um dia diferente nesta data tão importante historicamente. Os visitantes poderão conferir um desfile de tratores e participar de um grande churrasco. Até lá!

 

Habitação

O presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, inaugurou a programação de palestras do Fórum de Habitação do Paraná – Região Campos Gerais. Evento teve abertura na noite de segunda-feira (17), no Hotel Slaviero Executive.

 

Prêmio Sarau Brasil 2017

Estão abertas as inscrições para o Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio Sarau Brasil 2017. Cada candidato pode inscrever até dois poemas de sua autoria. Os 250 poemas classificados estarão na Antologia Poética 2017 do Prêmio Sarau Brasil. Quem tiver interesse pode se inscrever até 5 de junho pelo site: www.concursonovospoetas.com.br.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.