em

A Unimed Ponta Grossa foi case de sucesso durante encontro nacional

Case de sucesso

Divulgação

A Unimed Ponta Grossa foi case de sucesso no ‘Encontro Nacional Unimed de Recursos e Serviços Próprios’. O evento aconteceu em SP no último final de semana. Os colaboradores apresentaram um projeto inédito que permite identificar erros e falhas dentro do sistema e processos do Hospital Geral da Unimed. Assim, a cooperativa consegue minimizar erros e prejuízos dentro da empresa. Na foto (da esquerda para direita): João Pedro Junqueira Antunes da Luz, Ana Neura Pereira Antonichen, Angélica Trentin Lourenço e Jorge Soistak.

 

Aniversário do Rei

Reprodução/Facebook

O proprietário do tradicional Rei das Batidas, o empresário Carlos Abrantes (na foto, ao lado do filho Fábio) celebrou ontem a chegada de mais um ano de vida. A passagem foi comemorada com muito bolo e karaokê para os clientes do bar. Vida longa!

 

Espetáculo ‘Alice’

Neste domingo (07) às 16 horas, o Corpo de Baile do Studio de Dança Fabíola Capri reapresentará fragmentos do espetáculo ‘Alice’, inspirada na história criada por Lewis Carrol. Com direção coreográfica de Phayga Gruber, direção geral de Fabíola Capri e produção de Eziquiel Ramos, o evento acontecerá no palco B do Teatro Ópera. Os ingressos estão à venda com as bailarinas e no Studio por R$ 15 antecipado. O click é de Fayson Merege.

 

Data querida

Arquivo DC

Ontem foi dia da chefe de cozinha Graciela Bacila apagar as velinhas. Parabéns!

 

Visita Internacional

Divulgação

O Colégio Sepam recebe esta semana a visita da pesquisadora Úrsula Maschette. Residindo atualmente em Londres, Úrsula veio ao Brasil especialmente para conhecer o projeto Menarca, desenvolvido por alunas do Sepam, e também para coletar dados para sua pesquisa de mestrado. Posam pra foto: Francine Cavagnari, coordenadora do High School Sepam, Osni Mongruel Junior, diretor do Colégio, a pesquisadora de Londres Úrsula Maschette, Larissa Pasturczak, coordenadora do Projeto Menarca e Jacob Cavagnari, coordenador pedagógico do Sepam.

 

Revista Vogue

Divulgação

Em cena, as angels da Victoria’s Secret Stella Maxwell, Josephine Skirver e Sara Sampaio, que estrelam as três capas especiais da edição de aniversário da Vogue Brasil.

 

Noites de Cultura

Os músicos da tradicional Banda-Escola Lyra dos Campos vão encantar o público no dia 12 de maio em uma apresentação no auditório do campus da UTFPR. Será a partir das 20 horas, como parte da agenda do projeto ‘Noites de Cultura’. A ideia é disponibilizar mais um local para apresentações culturais gratuitas, abrindo as portas da universidade para a comunidade ponta-grossense.

 

Europa 2017

A CVC Ponta Grossa acaba de fechar mais uma grande excursão para o Velho Continente e os preparativos estão a mil! O grupo sai do Brasil no dia 11 de outubro e retorna no dia 23, passando por Paris, Londres, Bruges, Amsterdã, Colônia e Frankfurt. Bon Voyage!

 

Torneio internacional

Hoje, às 19 horas, será feito o lançamento oficial da etapa Brasil do torneio internacional de squash, que acontecerá no Clube Ponta Lagoa. O coquetel será na sala de Espelhos para patrocinadores, Diretoria e imprensa.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.