em

Ana Paula Wosgrau aproveita as férias em Camaçari, na Bahia

15 anos

Beth Sachs – Foto Bela Vista


 

A linda Ana Flavia Branco, destacada aluna do Colégio Sagrada Família, comemorou recentemente a passagem de seus 15 anos, enchendo de orgulho seus pais Alda Maria e Rogério Branco. Felicidades!

 

 

Sossego

Reprodução/Facebook

Aproveitando as férias na Bahia, Ana Paula Wosgrau fez pausa para um click com o pequeno Igor, no incrível Hotel Vila Galé Mares Resort & Spa.

 

 

Bodas de Diamante

Edison Luiz

O casal Joana e Carlos Martins de Barros comemorou os 60 anos de união em uma emocionante festa ao lado dos filhos Lucia Helena, José Carlos, Ana Maria, Luzia Aparecida, Paulo Eduardo, demais familiares e amigos. Parabéns ao feliz casal!

 

 

Data especial

Reprodução/Facebook

Registro de Inara Palermo do Vale, ao lado do esposo Paulo. O dia de ontem foi especial para ela, que celebrou o início de mais um ciclo com a chegada de nova idade. Felicidades!

 

Comemoração

Reprodução/Facebook

A empresária Glaucia Boldrini Zammar festejou seu aniversário no último dia 8 em grande estilo durante um jantar com a família. Parabéns!

 

Tarde das Tortas

Está chegando mais uma tradicional Tarde das Tortas da APMIF João e Maria. Será no dia 17 de maio, na Boate Ponta Lagoa. Os ingressos estão sendo vendidos aR$ 50. Compareça!

 

Bazar

Começou ontem (9), o Bazar do Cacareco, organizado pelo Rotary Ponta Grossa Uvaranas e pela Apadevi. O evento continua nesta quarta, das 9h às 18h, na Sede Social do Clube Verde. Toda a renda obtida com a venda das roupas e acessórios será revertida para a Fundação Rotária e Apadevi. Para mais informações: 3223-0784.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.