em

CS Club by Carmen Steffens lança coleção alto inverno 17

Nova coleção

Michelle Ferrari

A última sexta foi bastante movimentada na CS Club by Carmen Steffens do Palladium Shopping Center. A loja promoveu um coquetel de lançamento da coleção alto inverno 2017, em parceria com a maquiadora e representante da Eudora, Susy Mari Calaço. Da esquerda para a direita, a vendedora Roberta Cabrini, a representante da loja, Suelen Martins, a maquiadora Susy Mari; e as vendedoras Débora Lima, Danielle Diniz, e Andressa Hilgemberg.

Passeio em família

Reprodução/Facebook

Registro de pai e filho. Tiago Taques da Fonseca e o pequeno Douglas durante passeio no evento da Trator Case, que aconteceu no último sábado.

Viva!

Reprodução/Facebook

Domingo foi o dia de Simone Podolan Marochi Machado assoprar as velinhas! Ela comemorou ao lado do marido e amigos. Felicidades!

Squash

Edison Luiz

Na última semana, a Sede Urbana do Clube Ponta Lagoa foi palco para o Coquetel de Lançamento do Ponta Lagoa International Challenger de Squash. O projeto será realizado em agosto, dos dias 3 a 6, na Sede Campestre do Clube. No click de Edison Luiz, o presidente do Clube, Elton José de Almeida Tupich, e a vice-presidente Indianara Prestes Mattar Milléo, ladeados por convidados e parceiros do evento.

 

Desafio

Um desafio inédito reuniu um grande público e muitos atletas no Buraco do Padre no último domingo. Foi a primeira etapa do Circuito Corridas na Roça 2017. O desafio aconteceu em meio a plantações e de reflorestamento de eucaliptos e pinus, levando os atletas a aproveitar as riquezas naturais da nossa região de uma forma diferente.

Mães Asmirianas

Demario

No próximo sábado, o casal presidente da Asmire (Associação dos Militares da Reserva), será anfitrião do almoço de confraternização do dia das Mães. Ruth e Irapuan Saturnino Barbosa (foto) recebem os associados a partir das 12h30, na churrascaria Estrela de Prata Executive. (((Crédito Demario)))

 

Arte

O Espaço Cultural da Câmara Municipal de Ponta Grossa homenageia as mulheres neste mês de maio com a exposição ‘Fé’, do Grupo ZR ART, de Curitiba. A mostra pode ser apreciada de segunda a sexta-feira, das 13 às 18h, e é assinada por Celso Parubocz. O grupo e o artista Edilson Viriato devem vir à PG em breve para visitar a exposição e fazer um bate papo.

 

Homenagem

Social DC parabeniza todos os artistas plásticos de Ponta Grossa e região pela data de ontem (8 de maio), que marca o dia oficial dessa belíssima profissão.

 

CASAR 2017

Quem pretende subir ao altar em breve, e em grande estilo, pode aproveitar a 16ª edição do CASAR São Paulo para se inspirar. O evento reúne as novidades do setor de casamento e os melhores fornecedores do segmento de luxo. Este ano,acontece entre os dias 25 e 28 de maio, no Shopping JK Iguatemi.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.