em

Destaque para a família Richter Manente em Burj Khalifa

Viagem em família

Reprodução/Facebook

Destaque para a família Richter Manente em Burj Khalifa, na espetacular Dubai

 

Feliz dia!

Reprodução/Facebook

Quem comemora hoje a chegada de nova idade é a bela advogada Mariantonieta Pailo Ferraz. Felicidades!

 

‘Portraits et Paysages’

Pedro Oliveira – Alep

O artista plástico ponta-grossense, Roberto Rodrigues, está entre os autores da mostra ‘Portraits et Paysages’, exposta no Espaço Cultural da Assembleia Legislativa do Paraná. A exposição é formada por 21 obras de Rodrigues, Marc Breyer e Rodney Rauth. A mostra, proposta pelo deputado Ney Leprevost (PSD), tem curadoria de Cassandra Garrido Joerke e permanecerá aberta ao público até o dia 2 de junho, entre 9 e 18 horas, de segunda a sexta. ((((Crédito: Pedro Oliveira – Alep))))

 

Parabéns

Reprodução/Facebook

O dia ontem foi especial para Tita Cunha Souza. Seu aniversário foi celebrado ao lado de familiares e amigos queridos

 

Data especial

Reprodução/Facebook

Em tempo, Social DC parabeniza também a sempre elegante Rosani Goretti Diavan. No registro, com o netinho Douglas, filho de Vanessa e Tiago Taques da Fonseca

 

Encontro de Dança

As alunas da Expressão Corporal do Colégio Sepam Ponta Grossa e do Grupo de Dança do Sepam Castro foram convidadas para participar da 31ª Semana da Cultura – Encontro de Dança, evento da Fundação de Cultura de Ponta Grossa. A apresentação foi na última terça, no Cine Teatro Ópera. As alunas do 5º e 6º ano do Sepam Ponta Grossa encantaram a todos com a coreografia ‘Moranguinho’ e as bailarinas do Sepam de Castro fizeram uma bela performance de ‘Let’s Dance’.

 

Torneio Ponta Lagoa

De 26 a 28 de maio, o Clube Ponta Lagoa recebe o Torneio Aberto de Basquete Master 30+. A arbitragem vai ficar por conta da Federação Paranaense de Basquetebol e a taxa de inscrição são 20 leites em pó por equipe. As inscrições seguem até o dia 22, na Secretaria do Clube. Os primeiros três colocados serão premiados com medalhas

 

Música na Chaminé

Na última quinta-feira de cada mês, o auditório do Centro da Música vira palco do Música na Chaminé, iniciativa do Conservatório Maestro Paulino, com coordenação do professor Marcelo Ijaille. Durante uma hora, vários alunos e professores apresentam peças instrumentais eruditas e populares. A próxima edição acontece hoje, às 19h30, e tem entrada franca.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.