em

Empresárias ponta-grossenses lançam canal no YouTube

Contagem regressiva…

Reprodução/Facebook

O casal Paolla Ditzel e Rodrigo Scheffer já está em contagem regressiva para a data de seu casamento. Em cinco meses, os noivos dirão o tão esperado ‘sim’ em frente aos seus familiares e amigos queridos. Felicidades ao casal!

Visita

Divulgação

A equipe do Parque Histórico de Carambeí fez uma agradável visita ao Orquidário e Cactário Taman Batoe e aproveitou a oportunidade para fazer uma imersão na gastronomia indonésia, com o saboroso cardápio oferecido somente para grupos.

Book

Marcos Bastos

Ândrea Sasse e filhos posaram para as lentes do fotógrafo Marcos Bastos em um lindo ensaio de Dia das Mães.

 

‘Mulheres que Inspiram’

Hoje (11) será a grande estreia do mais novo canal do YouTube voltado para as empreendedoras de plantão! O ‘Mulheres que Inspiram’ foi criado por empresárias ponta-grossensesde destaque, e vai trazer relatos de suas experiências na área. As idealizadoras são (na foto, em sentido horário): Fabíola Capri, Juliana Ribeiro, EgleBiersteker, Célia Lima, Isabela Alessi, Giorgia Bin Bochenek, Juliana Mendes e Luciana Guerra. Sucesso ao canal!

 

Lançamento

Edison Luiz

A estimada escritora Renata Regis Florisbelo lança seu mais novo livro ‘Haicai devoniano – Poética Atemporal’, no próximo dia 22 de junho, através da Editora Estúdio Texto. O lançamento será simultâneo à premiação do concurso ‘Haicai – poética atemporal’.

 

Conquista

Divulgação

Os alunos do Neo Master Felipe Mandalozzo Tebcherani e Renato Mandalozzo Tebcherani conquistaram Medalha de Ouro na Olimpíada Canguru de Matemática, competição que envolve milhões de estudantes de todo o mundo. Na foto, os alunos posam ao lado da Diretora Pedagógica, Ana Elizabeth Osternack Bueno e as coordenadoras Valderes Vendrami  e Maria Helena Peres.

 

Comida, Conversa e Vice-Versa

Divulgação

A diretoria da Unimed Ponta Grossa lançou na noite de terça (9), o encontro ‘Comida, Conversa & Vice-Versa’. A atividade reuniu obstetras, ginecologistas e diretores em um bate-papo descontraído sobre as demandas da especialidade. O próximo encontro será em julho, nos mesmos moldes, voltado para a área de psiquiatria.

 

Coisas do Coração

O Coro em Cores apresenta nos dias 23, 24 e 25 de maio o espetáculo ‘Coisas do Coração’. O grupo promete encantar o público com clássicos da MPB, de artistas como Toquinho e Vinícius de Moraes. Os concertos começam às 20 horas, com entrada gratuita.

 

Cidadão Benemérito

A Câmara Municipal de Ponta Grossa concedeu o Título de Cidadão Benemérito ao advogado e recém empossado membro da Academia de Letras dos Campos Gerais, José Altevir Mereth Barbosa da Cunha.

Caminhada noturna

Neste sábado (13) o Parque Estadual de Vila Velha recebe mais uma Caminhada Noturna da Lua Cheia. O passeio começa às 17h30. Quem tiver interesse deve fazer inscrição pelo email [email protected] ou 9 9955-3503.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.