em

O casal Joana e Carlos Barros celebra Bodas de Diamante neste sábado

Moda consciente

Laertes Soares

As jornalistas e youtubers do Canal Lado Avesso, Nicoly França e Maria Fernanda Teixeira, vão promover mais um ‘brechó por um dia’. Desta vez o evento será em São Paulo. A meninas já fizeram  outros quatro eventos do mesmo estilo em PG. O intuito é incentivar a moda consciente, com a venda de peças que variam entre R$ 5 e R$ 40. Será no dia 6 de maio, das 17h às 23h, no Baderna Bar. O click é de um ensaio realizado recentemente pelo fotógrafo Laertes Soares.

Bodas de Diamante

Edison Luiz

O casal Joana e Carlos Barros celebra neste sábado, ao lado de amigos e familiares, a passagem de suas Bodas de Diamante. São 60 anos de muito amor e companheirismo. Felicidades! (Foto de Edison Luiz)

Felicitações

O Social DC parabeniza o jovem advogado Eduardo Salamacha pelo aniversário neste sábado (6). Felicidades!

Avanço

Marcelo Andrade

O Núcleo de Fotografia já está formado! A diretoria foi definida na última quarta e quem fica à frente da entidade é o fotógrafo Peterson Strack (foto). Parabéns aos envolvidos!

Glamour

Divulgação

Começou a circular na quinta-feira (4) a nova edição da Revista Glamour, que traz Camila Coelho na capa desta edição. A blogueira, que é uma das maiores influencers da atualidade, já tem mais de 3 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 6 milhões de seguidores no Instagram.

Reunião

Divulgação

Registro do encontro anual da Mocidade CCB Ponta Grossa anos 80. Amizade que permanece!

Sucesso

Divulgação

As baixas temperaturas estão deixando as vendas a mil na Feira de Malhas de Imbituva. Quem ainda não conferiu as tendências e novidades para as estações mais frias tem até o dia 14 para visitar o Pavilhão Francisco Barros. O horário de funcionamento é das 9h às 20h.

Destaque

O Diretor Geral do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG) Everson Augusto Krum participou esta semana, do 14ª Simpósio Internacional de Síndromes Mielodisplásicas em Valência, na Espanha. O evento conta com a participação de mais sete brasileiros.

 

Festa de São Jorge

A Igreja São Jorge recebe neste sábado uma grande festa em homenagem ao santo. Será a partir das 14 horas com muitos docinhos, salgados, espetinhos e um bolo com medalhinhas de São Jorge. A entrada é gratuita!

 

Feira do Dia das Mães

Já começou a 18ª edição da Feira do Dia Mães do Sindilojas. Mais de 30 lojistas estão expondo diversos produtos como calçados, roupas, acessórios e artesanato. A Feira segue até o dia 14, no Parque Ambiental.

Contagem regressiva

Vem aí mais uma edição de uma das exposições mais esperadas de Ponta Grossa. A 14ª Expo Imóveis acontece entre os dias 22 e 25 de junho e vai dar um start no sonho da casa própria de muita gente. Vamos acompanhar!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.