em

O casal Nathaly e Fábio aguarda sua primogênita para outubro

Dia das Mães

No último domingo, o Clube Ponta Lagoa recebeu seus associados na sede campestre para um almoço especial em homenagem às mamães. O salão ficou lotado e a tarde foi recheada de presentes e justas homenagens. Veja os clicks de Sérgio Duze!

Sérgio Duze
O casal presidente Elton e Giorgia Tupich, com os filhos Cícero e Conrado (e a namorada Helena)

Sérgio Duze
As diretoras Tânia Mara Kaminski Borato, Rosângela Justus, Clarice Teixeira (com a neta Gabriella) e Vilma Becchi

Nova fase

Na última sexta, o casal Nathaly Salazar e Fábio Bakai descobriu o sexo de seu primeiro bebê durante um Chá de Revelação, realizado para amigos e familiares. Em outubro, eles serão presenteados com uma linda menininha. Felicidades à família!

 

Lions Clube


 

Durante a Assembleia Festiva do Lions Clube Ponta Grossa Centro, em Comemoração pelo Dia das Mães, Marilu Goulart fez a entrega de premiação ao Presidente atual (Jorge dos Santos Avila) e presidente da gestão passada (Luis Alberto Wambier Adimari). O evento aconteceu na última quinta, no Estrela de Prata Executive.

 

Feira da Educação


 

Os representantes do Colégio Sepam, Jacob Cavagnari, coordenador pedagógico e o professor Lucas Borges estão em São Paulo visitando a Bett Educar 2017, a maior Feira e Congresso de Educação da América Latina.  O evento atrai profissionais de Educação de diversos países. Na foto, Jacob Cavagnari e Lucas Borges com equipe da SAE Digital, sistema de ensino utilizado pelo Colégio Sepam em Ponta Grossa.

 

Beleza teen

Sérgio Duze


 

Nataly Pires, miss Ponta Grossa e Miss Paraná Pré-Teen Natural Beauties, vai representar Ponta Grossa e o Paraná no Festival Internacional de Beleza Natural Beauties. O evento será em Curitiba entre 17 e 21 de maio. Nataly tem 13 anos e é filha de Jean e Sandra, servidores da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. Boa sorte!

 

Em família

Edson Luiz


 

Maria Deucelia, Maria Eduarda e Antonio Celso em solenidade na Igreja Bom Pastor, no final de abril.

 

Concurso de Contos

Descobrir novos talentos literários e veicular aos melhores textos em um grande periódico cultural. Esses são os objetivos do 8º Concurso de Contos, uma realização da Livrarias Curitiba do Shopping Palladium de PG. As inscrições vão até o dia 31 de maio. O regulamento você encontra no http://www.livrariascuritiba.com.br/.

 

Casamento Week

Os eventos relacionados à moda wedding continuam! Está chegando a Casamento Week Curitiba. Entre os dias 19, 20 e 21, o Castelo do Batel recebe profissionais de SP, RJ e do sul do país apresentando o que há de melhor para planejamento, decoração, buffet, vestido de noiva e muito mais…

 

Fórum Empresarial

Na quinta-feira, a Acipg e o Diário dos Campos realizam mais uma edição do Fórum Empresarial. O palestrante da noite será o Diretor do IPC Marketing Editora Ltda, Marcos Pazzini. O evento começa às 18h30, no Auditório da Acipg.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.