em

Parabéns especial para a diretora da 3ª Regional de Saúde, Scheila Mainardes

Viva!

Arquivo pessoal

Destaque para Regina Zuk em Roma, lançando uma moeda na famosa ‘Fontana di Trevi’. Ela faz aniversário no próximo dia 6. Felicidades!

 

É hoje!

Divulgação

Léo Pasetti (foto), junto à equipe da TVM, serão os anfitriões desta quarta na 9ª edição do tradicional evento Divas, Guerreiras…Notáveis! A festa acontece no Shopping Palladium e vai contar com exposição de fotos por Evelyn Ferreira e apresentação da revista Divas, Guerreiras…Notáveis! O evento tem como madrinha a vice-prefeita Elizabeth Schmidt.

 

B-day!

Reprodução/Facebook

Parabéns especial para a diretora da 3ª Regional de Saúde, Scheila Mainardes, que recebeu todo o carinho de amigos e familiares ontem, pela passagem de seu aniversário. Na foto, com o marido Sebastião Mainardes Júnior, presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa.

Encontro cultural

Na semana passada, a escritora Dione Navarro promoveu encontros culturais para lembrar os 128 anos de morte de Corina Portugal. No registro, encontro que aconteceu na Livraria Universo da Leitura e reuniu escritores da Academia Ponta-grossense de Letras e Artes – APLA e proprietárias da Editora Estúdio Texto. Da esquerda para a direita: Renata Regis Florisbelo, Rosicler Alves, Marivete Souta, Regina Follador, Dione Navarro, Maria Helena Oliveira Costa, Silvestre Alves, Josiane Blonski, Ana Caroline Machado e Odenir Follador.

‘Mulheres que Inspiram’

Uma novidade para as mulheres ponta-grossenses! No próximo dia 11 será lançado no YouTube o Canal ‘Mulheres que Inspiram’, realizado por oito empresárias da cidade. O canal abordará temas voltados ao universo feminino, especialmente no mercado de trabalho. Egle Biersteker; Giorgia Bin; Luciana Guerra; Célia Lima; Fabíola Capri; Juliana Ribeiro; Isabela Alessi e Juliana Mendes vão lançar novos vídeos toda terça e quinta-feira, às 11 horas. Fique ligada!

Met Gala 2017


Na noite de segunda-feira, celebridades cruzaram o red carpet do Met Gala 2017, em Nova York, que este ano celebra a exposição ‘Rei Kawakubo/Comme des Garçons: Art Of The In-Between’. Entre as convidadas de destaque estavam Kendall Jenner (foto), Gisele Bündchen, Cara Delevingne, Selena Gomez, Rihanna e Katy Perry. Luxo!

 

Baile da Saudade

A Affinitas Banda Show prepara uma grande festa para o dia 13 de maio, o Baile da Saudade em Homenagem às Mães! Será uma tarde deliciosa com sorteio de brindes, bebidas e guloseimas por conta dos voluntários do Asilo São Vicente, que irá sediar a festa. A animação fica por conta da Affinitas. Os ingressos já podem ser adquiridos a R$ 20 na secretaria do Asilo ou pelo whats 98842-6523.

 

Noites de Cultura

Os músicos da tradicional Banda-Escola Lyra dos Campos vão encantar o público no dia 12 de maio em uma apresentação no auditório do campus da UTFPR. Será a partir das 20 horas, como parte da agenda do projeto ‘Noites de Cultura’. A ideia é disponibilizar mais um local para apresentações culturais gratuitas, abrindo as portas da universidade para a comunidade ponta-grossense.

 

30° FUC

O Festival Universitário da Canção (FUC) abriu vagas para trabalho voluntário. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de junho via email. Para quem deseja competir no Festival, nas etapas Regional ou Nacional, o prazo vai até o dia 8 de maio. Para inscrições e mais informações sobre esta oportunidade: www.uepg.br/fuc.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.