em

Rotary Club Ponta Grossa entrega troféus ‘Dom Quixote’

Prêmio Rotary

Na noite de quarta, a Fundação de Integração Rotária Albari Guimarães (Firag) foi palco para mais uma edição anual do Prêmio Rotary, realizado pelo Rotary Club Ponta Grossa. Este ano, as personalidades de destaque da cena ponta-grossense agraciadas com o ‘Troféu Dom Quixote’ foram o servidor público federal e precursor da Expo&Flor Ponta Grossa, Osmar Carlos Bonfinger, e o juiz federal Antônio César Bochenek. Eles receberam o troféu das mãos do presidente do Rotary Ponta Grossa, Juliano Kobelache. Além da premiação, a noite também foi de homenagens. O médico obstetra Alberto Olavo de Carvalho (Tim), um dos mais antigos membros do Rotary Ponta Grossa, recebeu uma placa de mérito pelos anos de trabalho dedicados ao clube. O evento foi realizado em parceria com o Rotary Club Alagados e contou com a participação do artista plástico Leonardo Autuori, que pintou algumas obras durante o jantar. Confira as fotos!

 

Antônio César Bochenek, Juliano Kobelache e Osmar Carlos Bonfinger

 

Antônio César Bochenek, o diretor presidente do DC, Wilson Oliveira e o médico rotariano Ivan Rocha

O casal rotariano Amarildo e Mary Prâmio

 

Juliano Kobelache e o homenageado Alberto Olavo de Carvalho (Tim)

 

Encontro

Divulgação

Em cena, a vice-prefeita, Elizabeth Schmidt, o presidente do Fecomércio, Darci Piana e o presidente do Sindilojas, José Loureiro, durante o Encontro Paranaense de Observatórios de Turismo, realizado na sede da Fecomércio.

 

Parabéns!

Sérgio Duze

Claudia Seffrin, da área de planejamento e controle da CCR Rodonorte comemorou a passagem de seu aniversário ao lado de colegas da empresa na última quarta. Viva!

 

Últimos dias

A Feira de Malhas de Imbituva está na reta final. O evento encerra no próximo domingo. O atendimento acontece das 9 até às 20 horas, na sexta-feira, sábado e domingo o horário se estende até às 20h30. Corra que ainda dá tempo de conferir as novidades da estação.

 

Dia de festa

Social parabeniza o leitor do DC Antônio Raul Emilio Junior, que celebra mais um ano de vida no próximo domingo na presença de amigos e familiares. Felicidades

 

Ecobags

O Shopping Palladium de Ponta Grossa está com uma campanha incrível para comemorar o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. A cada R$ 100 em compras e mais R$ 5, o cliente pode escolher uma ecobag exclusiva com estampas da pintora mexicana Frida Kahlo. A campanha é exclusiva para a loja física e vai até o dia 30 de junho.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.