em

Dione Degraf Rosas celebra nova idade

Gato Sucesso Web


 

Nesta quarta-feira, o jovem Lucas Silva  comemora mais um ano de vida. Ele está sendo divulgado como o 2° Gato Sucesso Web deste ano. A produção foi assinada pelo radialista e promoter Fabiano Blageski, com fotos da profissional Luana Paula

 

Data especial


 

A terça-feira foi dia de celebração para Dione Degraf Rosas, que foi muito cumprimentada por seus familiares e amigos queridos pela chegada de nova idade. Felicidades!

 

Passeio


 

Em cena, Rosângela Fadel Ribas, que curte as delícias de Montevidéu, no Uruguai

 

Prosa Poética


 

O escritor e músico Gabriel de Paula Machado (foto) é o convidado desta semana do projeto ‘Prosa poética dos Campos Gerais – Apresentando autores e suas obras’. Ele é o Fundador da Cadeira nº 7 da ALCG

 

‘Chão de Giz’


 

Curtindo o show do Zé Ramalho, na última sexta: Helio e Marina Sacchi, Jairo e Mariane Cajal, e amigos

 

Encontro


 

A Unimed Ponta Grossa está dando continuidade ao evento ‘Comida, Conversa & Vice-versa’. O segundo encontro aconteceu na noite de segunda-feira. Os médicos psiquiatras e reumatologistas da Unimed se reuniram com a diretoria da cooperativa, no Hotel Planalto. A ideia é justamente essa, promover encontros entre diretores e médicos cooperados para conversar sobre as demandas de cada especialidade

 

Sorteio


 

O Palladium Shopping Center Ponta Grossa realizou ontem o sorteio de um Nissan Versa 0 km, da promoção ‘Compre e Concorra’ de Dia das Mães e Dia dos Namorados. A ganhadora foi uma moradora de Telêmaco Borba. No registro, o gerente de vendas da Nissan, Marcelo Cavalcante; diretor do Shopping Palladium, João Luis Giostri; proprietária da Hering Kids, Geovana Giostri; gerente de Marketing do Shopping, Maura Muller; gerente financeiro do Shopping, João Francisco Dagostini e a advogada que foi auditora do sorteio, Silvana Martinazzo (Foto: Peterson Strack)

 

Celebrando



 

A família do renomado advogado Wilson Jerônymo Comel preparou ontem uma grande festa em comemoração pelo seu aniversário. Na foto, com a esposa Nelsina. Social DC deseja muita saúde e felicidades!

 

Expoimóveis

Chegou o grande dia! A 14ª Expoimóveis começa nesta quinta-feira (22), no Centro de Convenções do Shopping Palladium. A cerimônia de lançamento será às 19 horas. O evento segue até o próximo domingo, e acontece paralelo ao 13° Feirão Caixa da Casa Própria. A expectativa dos organizadores para a edição deste ano é a melhor possível. Vamos acompanhar!

 

Café Colonial

O Instituto João XXIII convida a todos para um delicioso Café Colonial, em prol da Casa do Noviciado, no dia 12 de julho. Quem recepciona o evento é o Hotel Vila Velha, a partir das 14h30. Haverá bingo e sorteio de prêmios e o ingresso custa R$ 50.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.