Social

Perfil: Fernando Saraiva celebra nova fase profissional

Da Redação

12/07/2017 às 00:00 - Atualizado em 12/07/2017 às 18:16

Depois de 28 anos de dedicação ao serviço público como Auditor Fiscal e como Delegado da Receita Federal, Fernando Saraiva se aposenta para dar início a uma nova jornada profissional. Agora, ele assume o cargo de advogado em um tradicional escritório da cidade, fundado pelo falecido e, nas palavras de Saraiva, "brilhante" advogado Luiz Carlos Bittencourt.

A principal parceria de Fernando Saraiva na nova empreitada será com Heloísa Bittencourt, filha de Luiz Carlos, e com a advogada Ana Paula Milléo. Através da parceria, o escritório passa a atender como Bittencourt & Saraiva Associados, e terá também parcerias com outros escritórios, atuando com enfoque nas áreas do direito tributário, administrativo e constitucional.

Para Saraiva, o momento agora é de levar para o escritório a mesma seriedade que sempre teve na carreira de administração pública, fazendo com que os clientes tenham sempre a orientação correta e nunca paguem nem menos e nem mais do que devem, apenas o justo. Ele pretende ainda continuar contribuindo com os órgãos de imprensa, fornecendo válidas orientações nas áreas tributária e administrativa. Saraiva assumiu recentemente também uma coluna na Revista D'Pontaponta. "Meu objetivo é devolver um pouco do tanto que a sociedade paranaense me deu".

Apesar de muito trabalho, sempre que possível Saraiva pretende também dar continuidade a uma de suas maiores paixões: as viagens. Ao lado da companheira Maria Carolina Saraiva, ele comemora a nova fase e também o sucesso dos filhos, que seguem seus caminhos com êxito: Bárbara, de 25 anos, faz residência em cirurgia na Universidade Federal de São Paulo e Fernando Henrique Saraiva, 22 anos, já cursa o 4° ano de Direito na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Social DC deseja felicidades à família e sucesso na nova fase.

 

Peterson Strack
Fernando Antônio Saraiva assume nova função, desta vez em um escritório de advocacia
Publicidade
GUIA DCMAIS
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1952 26/07/2017
  • 9
  • 21
  • 53
  • 36
  • 52
  • 38
Publicidade
Enquete

Você aprova o projeto do prefeito Rangel sobre o refinanciamento de dívidas de cidadãos e empresas?

Publicidade
Flagra

Casa de Deus

Publicidade
Publicidade