em

Perfil: Fernando Saraiva celebra nova fase profissional

Depois de 28 anos de dedicação ao serviço público como Auditor Fiscal e como Delegado da Receita Federal, Fernando Saraiva se aposenta para dar início a uma nova jornada profissional. Agora, ele assume o cargo de advogado em um tradicional escritório da cidade, fundado pelo falecido e, nas palavras de Saraiva, “brilhante” advogado Luiz Carlos Bittencourt.

A principal parceria de Fernando Saraiva na nova empreitada será com Heloísa Bittencourt, filha de Luiz Carlos, e com a advogada Ana Paula Milléo. Através da parceria, o escritório passa a atender como Bittencourt & Saraiva Associados, e terá também parcerias com outros escritórios, atuando com enfoque nas áreas do direito tributário, administrativo e constitucional.

Para Saraiva, o momento agora é de levar para o escritório a mesma seriedade que sempre teve na carreira de administração pública, fazendo com que os clientes tenham sempre a orientação correta e nunca paguem nem menos e nem mais do que devem, apenas o justo. Ele pretende ainda continuar contribuindo com os órgãos de imprensa, fornecendo válidas orientações nas áreas tributária e administrativa. Saraiva assumiu recentemente também uma coluna na Revista D’Pontaponta. “Meu objetivo é devolver um pouco do tanto que a sociedade paranaense me deu”.

Apesar de muito trabalho, sempre que possível Saraiva pretende também dar continuidade a uma de suas maiores paixões: as viagens. Ao lado da companheira Maria Carolina Saraiva, ele comemora a nova fase e também o sucesso dos filhos, que seguem seus caminhos com êxito: Bárbara, de 25 anos, faz residência em cirurgia na Universidade Federal de São Paulo e Fernando Henrique Saraiva, 22 anos, já cursa o 4° ano de Direito na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Social DC deseja felicidades à família e sucesso na nova fase.

 

Peterson Strack
Fernando Antônio Saraiva assume nova função, desta vez em um escritório de advocacia

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.