em

Perfil: José Eli Salamacha celebra seu aniversário nesta quinta-feira

Perfil: José Eli Salamacha

Foto: Peterson Strack

Destaque para o aniversariante deste dia 20 de julho, o renomado advogado e jurista José Eli Salamacha, que festeja ao lado de seus familiares seus 57 anos de vida.

Salamacha é sócio fundador da SALAMACHA & ADVOGADOS ASSOCIADOS, que completa, em 2017, 36 anos de atividades na advocacia. Seu escritório é destaque no Paraná, cuja banca é composta por 20 advogados que atuam nos diversos ramos do Direito, em especial na advocacia empresarial, trabalhista e tributária.

Para facilitar o atendimento de seus clientes sediados em Curitiba, e também visando proporcionar um atendimento de melhor qualidade e um acompanhamento mais personalizado aos processos que tramitam nos Tribunais, o escritório acaba de inaugurar sua filial na região do Centro Cívico em Curitiba, na Avenida Cândido de Abreu, proximidades do Tribunal de Justiça do Paraná.

Social DC e toda a equipe do Diário dos Campos desejam muitas felicidades e prosperidade!

 

Confraria do Sabor

A noite da última terça foi de muitas massas e vinhos para os médicos cooperados da Unimed Ponta Grossa. A edição da Confraria do Sabor 2017, contou com harmonização e degustação de vinhos acompanhada de um cardápio de massas italianas. A atividade contou ainda com a participação da somelier Soraya Câmara de Luca, que explicou sobre cada vinho e espumante para os médicos, e falou sobre como harmonizar os alimentos com a bebida

 

Sweet Sixteen

O dia ontem foi de muitos abraços e homenagens para Juliana Rangel, que celebrou a chegada de seus 16 anos ao lado de seus amigos, dos pais Marcelo Rangel e Simone Kaminski, e demais familiares. Viva!

 

Cães de Aço

Vida longa ao tradicional grupo de motociclistas de Ponta Grossa ‘Cães de Aço’. Já são 12 anos desde sua fundação!

 

Bodas de Cristal

O casal André e Rosângela Zaniolo comemorou suas Bodas de Cristal no último fim de semana. Eles estão juntos há 15 anos, rodeados de muito amor e companheirismo

 

Aniversário

Belo registro da superintendente da ACIPG, Rosmery Dall Oglio Kostycz, que terá uma quinta-feira especial ao lado de seus familiares, que se reúnem para celebrar seu aniversário. Parabéns!

 

Inverno

As baixas temperaturas do inverno podem ser incômodas às vezes, mas também geram belas paisagens. É o caso do Parque Histórico de Carambeí, que ontem amanheceu feito cenário de filme após ser atingido por uma forte geada. Belo registro!

 

Visita

Ontem foi dia de visita à Câmara Municipal de Ponta Grossa para um grupo de estudantes do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE. Eles, que fazem parte do programa Jovem Aprendiz e estão aprendendo sobre os três poderes, foram conferir um pouco mais sobre o funcionamento do Legislativo

 

Férias na biblioteca

A Biblioteca Pública Municipal Prof. Bruno Enei está mais divertida e colorida essa semana. Até sexta, o espaço realiza uma programação especialmente voltada às crianças, em mais uma edição do projeto Férias na Biblioteca. Todas as atividades são gratuitas e não é necessária inscrição. Crianças menores de 11 anos precisam ser acompanhadas de um responsável

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.