em

Alvaro Andrade celebra seu aniversário

Homenagem

Parabéns especial para o aniversariante de destaque desta segunda-feira, o querido Alvaro Andrade. Ele celebra a data com muita festa recebendo todo o carinho de seus amigos, familiares, colegas e admiradores. Alvaro Andrade é um ícone na história do colunismo social princesino, tendo completado recentemente 45 anos de atividade. Parabéns, felicidades e muitos e muitos anos de vida! O belo registro é de Raul Lagos

 

Destaque

A maquiadora, youtuber e humorista Day Lima promoveu na sexta-feira a revelação do projeto ‘Day Lima Transforma’, que contemplou uma de suas seguidoras em Ponta Grossa. Na ocasião, ela lançou ainda sua linha de maquiagens no Villa de Moura (Clube América). Sucesso! (((Crédito: Larissa Lamp)))

 

Bodas de Coral

O querido casal Neiva e João Carlos Galvão completa Bodas de Coral nesta segunda. A comemoração já teve início no último final de semana… eles aproveitaram o feriado prolongado para dar um passeio na praia e celebrar seus 35 anos de união, amor e companheirismo. Viva!

 

Dose dupla

Pai e filho, os proprietários do Shopping Rent A Car em Ponta Grossa, Luiz Alberto Silva Batista e Denyee Gorte Batista, comemoram seus aniversários na mesma data. Nesta segunda, eles recebem muitos cumprimentos pela chegada de mais um ano de vida e aproveitam para comemorar também a boa fase dos negócios

 

Ação cultural

Em cena, Renata Regis Florisbelo e Alana Berti durante a Ação Cultural realizada pelo Centro Cultural Professor Faris Michaele para divulgar as atividades da Semana Faris Michaele. A atividade aconteceu no Terminal Central, no feriado de 7 de Setembro. A intervenção contou com uma grande receptividade do público

 

Chá Bar

A 1 mês do tão esperado ‘sim’, Rodrigo Scheffer e Paolla Ditzel promoveram um delicioso Chá Bar no Condomínio Villa Vicenza para celebrar a aproximação do grande dia. Falta pouco!

 

Aniversário

Rodrigo Kubaski apaga as velinhas neste dia 11 e comemora rodeado de amigos, familiares e na companhia especial da esposa Rafaela Galvão. Felicidades!

 

Baile de debutantes

O baile de debutantes do Clube Ponta Lagoa já tem data marcada! O evento, que é um dos mais tradicionais do calendário ponta-grossense, será no próximo dia 23. Vamos acompanhar!

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.