em

Debutantes brilham no Salão Majestoso do Ponta

Baile de Debutantes Ponta Lagoa 2017

O salão majestoso do Clube Ponta Lagoa ficou ainda mais incrível no último sábado para receber o Baile de Debutantes 2017. Valentina Wielewski de Araujo, Emanuelle Hilgemberg, Beatrice Kaminski Borato, Laura Miranda de Moraes, Lorena Rayanne Rupel Bobeck e Ana Carolina Teixeira de Sá desfilaram seus vestidos, dignos de princesas, e recepcionaram amigos e familiares junto aos diretores do Clube e da presidente Indianara Milléo. Confira toda a beleza e finesse do evento nas fotos de Edison Luiz!

Indianara Milléo com as Debutantes 2017

Greice Perin, Tânia Mara Kaminski, Giórgia Bin Bochenek, Marina Sacchi e Cassia Teixeira

Giórgia Bin Bochenek e Indianara Milléo foram homenageadas pelas debutantes

O baile foi prestigiado por centenas de convidados

Debutantes com suas mães e Indianara Milléo

Aniversário

Em cena, a escritora Lucia Helena Barros do Valle e o marido Reginaldo do Valle. Ela comemora seu aniversário amanhã, rodeada de amigos e familiares. Viva!

 

Bodas de Oliveira

Sônia e Edilson Roth tiveram um final de semana de muitas comemorações. Eles celebraram no sábado seus 34 anos de amor e parceria que resultaram em uma bela família

 

Parabéns


Parabéns mega especial para Leandra Mello Pessoa Schneider que, além de apagar as velinhas nesta terça-feira, aguarda ansiosamente a chegada dos gêmeos Antonio e Bettina. Felicidades à família!

 

Encontro

O diretor presidente do Expresso Princesa dos Campos, Florisvaldo Hudnik recepcionou alguns integrantes da União Municipalista Brasileira (UMB) para apresentar um pouco sobre a história da empresa. Da esquerda para direita Luiz Fernando Hornung, Sebastião Mendes, o vereador Valter José de Souza, Ubiraci Pereira Messias, o major Hemerson Saqueta Barbosa – comandante do II Grupamento de Bombeiros, o presidente da UMB – Larte Bitencourt Filho, o anfitrião Florisvaldo Hudnik e Alvaro Andrade. O encontro foi encerrado com um delicioso jantar preparado pela equipe do mestre Toco –  Foto: Edison Luiz

 

B-day!

Quem também comemora seu aniversário nesta terça é o leitor do DC, Igor Szpak. A homenagem é da namorada Karine

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.