em

Ana Cristina Scheffer é a aniversariante de destaque desta sexta-feira

Aniversário


 

Ana Cristina Scheffer é a aniversariante de destaque desta sexta-feira! Ela vai celebrar a nova idade ao lado de seus familiares e amigos próximos. Viva!

 

Bodas de Estanho


 

Lucas e Cintia Bueno Roth comemoram a chegada de suas Bodas de Estanho. São 10 anos de amor e companheirismo. Parabéns!

 

Homenagem


 

Destaque para Cirlei e Jeroslau Pauliki – integrantes do Lions Clube Pitangui. Na última terça, o clube comemorou 39 anos de atividades e, na ocasião, Jeroslau recebeu um certificado pelos 10 anos de associado do clube  (Foto: Edison Luiz)

 

Boas vindas


 

Maria Angela Michelon Gimenes acaba de voltar de viagem depois de uma temporada em Orlando e foi recebida pela netinha Chloe no aeroporto. Muito amor!

B-day!


 

O jornalista e assessor de imprensa do Paraná Convention & Visitors Bureaux, Wilian Ferreira, apaga as velinhas hoje e comemora ao lado de pessoas especiais. Felicidades!

 

Ballet


 

Em cena, Carol Dal Col estrelando o espetáculo Branca Rosa e Rosa Rubra, do Ballet Sagrada Família. O belo registro é de Bruna Burkat

 

Emoções

Um dos shows mais esperados do ano em Ponta Grossa já tem data marcada. O rei Roberto Carlos estará na cidade no dia 15 de dezembro, fazendo parte da programação de festividades natalinas da cidade. Mais informações serão divulgadas em breve pela organização do evento. Aguarde!

 

Noite Tailandesa

O Clube Ponta Lagoa abre as portas neste sábado para promover mais uma Noite Tailandesa, comandada pela chef Nicole Hauer. O evento será na sede campestre e quem anima a festa é o DJ Mauricio Cury

 

Conquista

O Parque Histórico de Carambeí figura entre os cinco museus mais visitados da região Sul, segundo estudo divulgado pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram). Inaugurado em 2011, o Parque se consolidou como o principal atrativo dos Campos Gerais

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.