em

Destaque para Leontina Mendes Stadler e Camilo Cavatorta

 

“Ah… Se os filtros das fotos

Deixassem a alma potável.”

Zack Magiezi

 

 

 

Idade nova

Dia especial para Elisângela Costa Teixeira que estreia idade nova. Happy Birthday!

 

Felicidades!

Cely Angela Hoffmann ao lado do esposo Celso, familiares e amigos celebra mais um ano de vida nesta quinta-feira. Felicidades!

 

Em cena, Leontina Mendes Stadler e Camilo Cavatorta durante confraternização na residência de Sergio Cunha Nascimento e Maria Helena Puppi Nascimento

 

Henny Araújo recebeu muitos cumprimentos pela passagem do seu aniversário no último sábado. Como presente, a empresária pediu donativos para serem doados à Rede Feminina de Combate ao Câncer. Belo gesto!

 

Confraternização

Registro da confraternização da diretoria da Sociedade Rural dos Campos Gerais no “lar doce lar” de Lilian Taques Fonseca Buzato.

No click, Lilian Taques Fonseca Buzato, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, Nilton Fior, o vice- presidente da Sociedade Rural dos Campos Gerais, Edilson Gorte e o presidente da Sociedade Rural dos Campos Gerais, Roberto Cunha Nascimento

 

Lilian Taques Fonseca Buzato, Eliane Vargas, Maria Lúcia Cunha Nascimento e Patrícia Ecave

 

Balé

Destaque para Maria Vitória Sfeir Costa, aprovada na audição da Escola de Dança Teatro Guaíra. Sucesso!

 

Doações

Alunos do curso Técnico em Publicidade do Colégio Estadual Senador Correia fizeram a entrega de sabonetes arrecadados para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Idealizada pela jornalista e professora Desirre Larocca Estevam, as doações fizeram parte das atividades da campanha “Outubro Rosa”. (Foto: Emerson Carneiro)

 

Parabéns

Hoje é dia de parabenizar o ponta-grossense Renato Zardo Filho, atualmente residente nos EUA, por mais um ano de vida. Zardo recebeu, neste ano, o prêmio ‘Jovem Agrônomo do Ano’, oferecido pela Grower Talk Magazine. O DC reproduz aqui a capa da publicação que circulou no último mês de setembro.

 

Aniversariantes

Social DC parabeniza os aniversariantes do dia: Aruana Aleixo, Raiana Aleixo, Keli Aleixo, Thaís Ribas, Elisângela Raad, Valéria Alves Costa.

Bodas de Hematita

Fábio Postiglione Mansani e Lucianne Barros Correia Mansani comemoraram seus 28 anos de casados.

Coral

O coral do IEDC (Instituto Educacional Duque de Caxias) se apresenta dia 20 de dezembro, às 18 horas na Attuale.

Lançamento

Ontem, Jorge da Silva Gaudêncio fez o lançamento do livro “Cem palestras, sem rodeios, com verdades, com amor” (Editora Estúdio Texto), no Centro Espírita União e Humildade.

“Christmas Party”

Já estão à venda os ingressos para a “Christmas Party” do Clube Ponta-Lagoa, marcada para o dia 24 de dezembro na sede campestre. Informações: 3028-6007.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.