Variedades

Plano PAS triplica número de usuários

Gisele Wardani

17/05/2012 às 00:00 - Atualizado em 03/09/2012 às 01:47


O Plano de Saúde PAS, do Grupo São Camilo, completa 13 anos de atuação em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais e comemora os resultados numéricos. De acordo com o diretor em Ponta Grossa, Jean Paulo Fabrício, o número de conveniados triplicou nos últimos anos, saltando de 3,6 mil usuários para 11 mil.
O objetivo, para manter os índices de crescimento, é aumentar mais 15% até o final deste ano. “Temos gratidão por Ponta Grossa porque é o PAS que mais cresceu entre as 14 filiais do País no quesito número de usuários”, anuncia. Em 2007, o PAS Ponta Grossa ocupava a sexta posição entre as 14 filiais, e hoje está em primeiro lugar. “Foi uma ascensão muito positiva, e isso se dá também pela competência do corpo clínico e ao credenciamento do PAS em todos os hospitais de Ponta Grossa, principalmente os hospitais da rede São Camilo”.
O Plano PAS tem em sua carteira 185 profissionais médicos conveniados em Ponta Grossa e região, e mais 543 em Curitiba. Segundo Jean, do total de usuários, pouco mais de 55% são de pessoas jurídicas, e 45% de pessoas físicas. Segundo ele, duas redes representam 35% do total dos planos empresariais. “Essas redes deram projeção grande ao PAS na cidade”, acrescenta.
Ampliações
O PAS de Ponta Grossa tem cinco escritórios, em Castro, em Curitiba e três em Ponta Grossa e está abrindo o sexto em Guamirim (SC). “Estamos estendendo nosso trabalho em um raio de 300 quilômetros da nossa sede, conforme delimita o Grupo para atuação de cada filial”, explica. Terá início ainda este ano as obras de um Centro Administrativo Regional, na Rua Coronel Francisco Ribas, próximo à Caixa Econômica Federal. “O objetivo é centralizar a administração do PAS”, complementa.
O PAS faz parte do Grupo São Camilo, que responde por quatro hospitais na região, o Hospital Vicentino, Hospital São Camilo, ambos em Ponta Grossa, o Hospital Anna Fiorillo Menarim, em Castro, e o Hospital de Piraí do Sul.

Elemento
Acessível
Os planos de saúde variam conforme a faixa etária e estão a partir de R$ 49 mensais, com promoção sem carência para consultas e exames simples, para as adesões feitas em maio.

créditos

 

Publicidade
Enquete

Você comprou ou trocou o carro neste ano?

Publicidade
Flagra

Imprudência

Publicidade