em

Clientes da Copel terão acesso gratuito ao ‘Esporte Interativo’

A Copel Telecom oferece, a partir desta segunda-feira (16), acesso gratuito ao EI Plus, a plataforma digital do Esporte Interativo, para clientes residenciais. Entre os principais conteúdos estão todos os jogos da Liga dos Campeões da Europa, Campeonato Português, Europa League e NFL. A ação é válida até o dia 1º de maio para clientes atuais e novos.

“O esporte faz parte da vida do cidadão paranaense e do brasileiro em geral. Estamos oferecendo conteúdo agregado à capacidade de transmissão, robustez e qualidade do sinal de internet da Copel Telecom. É mais um avanço e mais uma facilidade que a gente traz para os nossos clientes”, afirmou o diretor-presidente da Copel Telecom, Adir Hannouche.

Esta é mais uma parceria da Copel Telecom com um serviço de conteúdo por internet, em modelo streaming. Desde dezembro, novos clientes da empresa ganham até seis meses de assinatura da Netflix, o principal serviço de TV por internet do mundo.

A partir de segunda, todos os clientes residenciais com planos a partir de 10 Mbps, atuais e novos, receberão por e-mail login e senha para acessar o aplicativo EI Plus, disponível para celulares, tablets, computadores e televisores pelas lojas Apple Store e Google Play.

O conteúdo também está disponível no site www.eiplus.com.br. O acesso será gratuito até o dia 1º de maio e depois desta data o cliente pode contratar o serviço, se tiver interesse.

“Estamos muito felizes por podermos oferecer um conteúdo de qualidade aos clientes da Copel Telecom e de levarmos o esporte com a emoção que só o Esporte Interativo oferece a muito mais pessoas. Essa parceria nos ajuda a levar o EI Plus a ainda mais pessoas”, comemora o vice-presidente de Esportes da Turner Brasil, Leonardo Lenz Cesar.

EI PLUS

O Esporte Interativo Plus é a plataforma de OTT (conteúdo over-the-top) do Esporte Interativo. É possível acessá-lo pelo computador e também por aplicativos desenvolvidos para iOS e Android. O EI Plus está ainda na Apple TV. Além dos sinais do Esporte Interativo, EI MAXX e EI MAXX2, o assinante pode assistir a vários jogos simultâneos e tem acesso a conteúdos exclusivos.

COMO USAR

O cliente residencial com plano a partir de 10 Mbps, atual ou novo, receberá por e-mail dados de login e senha para usar no EI Plus. Com as informações em mãos, basta baixar o aplicativo em uma das lojas Apple Store ou Google Play e acessá-lo. O acesso ao conteúdo também pode ser feito diretamente no site www.eiplus.com.br.

Se houver problemas ou perda de login e senha, o cliente deve entrar em contato com a área de atendimento do EI Plus neste mesmo site.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.