em

Leitores do DC ganham três novas colunas e blogs

Além das reportagens, os leitores do Jornal Diário dos Campos também foram contemplados este ano com três novas colunas e blogs. Os textos podem ser acessados no site do DC – no link ‘Blogs’. São temas trazidos por especialistas e pessoas que gostam de escrever sobre assuntos que vão desde estratégia e criatividade, até pensamentos diários para os dias da semana e questões sobre a realidade social.

Emerson Pugsley, técnico administrativo, é o responsável pelo blog ‘Feliz Dia’. De acordo com ele, serão trazidas frases de incentivo aos leitores para cada dia da semana. “É um trabalho que começou já há alguns anos quando eu mandava mensagens para os meus colegas de trabalho. É algo muito gostoso. Escrever é algo que valorizo muito”, disse ele.

‘Pensar o Medo’ é o tema do blog do médico e bacharel em Direito, Laércio Lopes de Araújo. O profissional traz em seu blog questões da sociedade brasileira relacionadas, principalmente, ao preconceito. “Se trata de buscar olhar a realidade a nossa volta, de reconhecer os nossos preconceitos e assim tentar superá-los”, comenta. “É uma honra participar do projeto dos colunistas e que a sociedade dos Campos Gerais prestigie cada vez mais essa fonte de informação”, completa.

Rodrigo de Barros, consultor e facilitador, também faz parte do time de colunistas do DC. Com o tema ‘Estratégia, Criatividade e Inovação’, o blog trará textos com provocações relacionadas à estratégia e criatividade com foco tanto em pessoas quanto empresas e organizações. “A ideia é compartilhar histórias que acompanho e vivencio em minhas consultorias, além de provocar o leitor para questões que possam contribuir para o seu desenvolvimento”, explica.

Para o consultor, é animador ter o Diário dos Campos como parceiro para difundir provocações que estimulem a criatividade das pessoas. “Uma vez que este veículo atinge grande e diversificado público”, conclui.

Acesse

Confira os textos dos colunistas pelo endereço www.diariodoscampos.com.br/blogs.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.