em

Akampa Verão da ICP acontece nesse final de semana

Divulgação
Atividades acontecem neste final de semana, em Ponta Grossa

Muita festa e diversão vai rolar nesse final de semana no acampamento Maanaim, em Ponta Grossa. Mais de 300 adolescentes entre 11 e 15 anos são esperados no Akampa Verão, evento da Rede Rabone Teen da Igreja Cristã Presbiteriana (ICP). A nona edição do Akampa tem como tema deste ano “Conectados”. Segundo a pastora Danielle Karpinski, responsável pela iniciativa, a ideia é desconectar a galera do mundo virtual e conectá-las ao universo das pessoas e de Deus. “Vivemos num mundo digital, conectados 24 horas, muitos dentro da própria casa, mas longe da família e amigos. Nossa proposta é que nesses dias de descontração todos percebam a importância de se viver em comunidade”, destaca. O evento começa nessa sexta-feira (10) e segue até domingo (12).

Na programação dezenas de gincanas, guerras de tintas, futbolha e piscina. Para a turma radical skate, tirolesa e rally. O som ficará por conta da TS Band, do Ministério de Louvor & Adoração do TeenStreetBrasil. “Teremos muitos momentos de diversão, sempre aliados à reflexão da importância da comunicação interpessoal sem perder o foco na interação com Deus”, enfatiza a pastora.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas na sede da ICP na Rua Ayrton Playsant, 458. Mais informações pelo telefone (42) 3223-7870.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.