em

DC Style traz as tendências para o Inverno 2017

 

Trends – Inverno 2017

Confira as tendências e novidades da estação mais elegante do ano, para você desfilar nas passarelas mundo afora como uma verdadeira “fashionista”.

 

 

Listradamente

As listras já ensaiavam uma volta desde o ano passado. Com um estilo mais despojado, a estampa listrada apareceu em diversos desfiles da temporada internacional, de grifes como Salvatore Ferragamo e Missoni e Alexander Wang.

 

Veludo

Hit dos anos 80, o veludo (aspecto “molhado”) vem para reinar absoluto no inverno deste ano. Chique e sempre elegante, a grande dica é investir em peças que possam render diferentes looks e combinações, independentemente da época do ano.

Quem pensa que o veludo só pode ser usado no inverno está enganado. Nos dias mais frescos, o tecido fica ótimo em saias, blazers e shorts.

 

 

Moletom

Super presente no closet feminino, o moletom há algum tempo não se limita apenas para looks caseiros ou ir aacademia. Com uma nova proposta, o item apresenta vários modelos cheios de recortes, bordados e pedrarias, deixando o look mega moderno. Se você gosta de “brincar” com a moda, então, abuse da simplicidade da peça e invista em maxi colares, acessórios e salto alto.

 

Tricô

Yes!!! O tricô sempre está e sempre vai estar no inverno. Assim como o moletom, a peça está subindo no patamar fashion e proporciona looks mais despojados e estilosos. A ideia da temporada é fazer composições em que haja um contraponto entre a maleabilidade do tricô e a dureza de outros tecidos, como o couro. Acredite!

 

Puffer Jacket

Por serem fofas e volumosas, as “puffers jackets” por muito tempo foram excluídas das listas de tendências. Nesta estação vem com força total e promete ser uma das peças mais desejadas para fugir do frio com muito estilo. O segredo é escolher modelos que possuam detalhes interessantes como o matelassê e zíperes, além de compor com cintos trazendo sofisticação ao modelo esportivo. Aposte!!!

 

Militarismo

Pois é, pois é! Sempre não é mesmo?! Vem temporada, vai temporada e o militarismo sempre domina. A diferença de uma época para outra está na releitura de cada peça, seja na mudança do tom do verde ou na modelagem.

Ou seja: poder e feminilidade.

 

Oxford

Confesso que não aceitei muito bem esta tendência, mas a moda é para todos os gostos e estilos. Então, nada mais justo que dar espaço para os oxfords. Confortável como tênis, o calçado tem ganhado cada vez mais destaque nos pés de muita gente por aí. Os modelos básicos que apareceram tempos atrás são substituídos por opções mais metalizadas e ousadas, e ainda prometem dar muito o que falar.

A dica fashionista é: combine o oxford com peças mais femininas e coladas ao corpo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.