em

Fotógrafa de PG ganha destaque com fotos de Tiago Iorc

A fotógrafa Emanuelle Starcke esteve no show do cantor e compositor Tiago Iorc no último domingo (12), fazendo registros do artista durante sua apresentação no Teatro Marista. O que ela não esperava era que uma das fotos – postada em seu Instagram @manustarckefotografia – fosse chamar a atenção de Iorc e de mais de 100 mil pessoas. Ela marcou o cantor na foto. Ele gostou tanto do registro que postou em sua própria rede social com a legenda ‘Sol que faltava’, título de uma de suas músicas, fazendo alusão ao sol por conta da iluminação que contornava sua silhueta na foto (veja abaixo).

“Não pensei que fosse ter toda essa repercussão. Isso indica que venho trilhando o caminho certo e me incentiva para progredir ainda mais em minha carreira. Espero que, de alguma maneira, repasse ao público que a fotografia transmite emoção e pode contar histórias”, destacou Emanuelle.

A publicação obteve, até o momento, 102.793 curtidas, além de comentários de amigos famosos do cantor, como Maria Gadu, a dupla AnaVitória e Marcos Mion.

 

Emanuelle Starcke
Fotografia do cantor Tiago Iorc fez sucesso nas redes sociais

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.