em

Shopping leva ‘felicidade’ a clientes em Ponta Grossa

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa (PR) deixou seus clientes mais felizes neste dia 20 de março. Isto porque proporcionou uma divertida ação de marketing de relacionamento em comemoração ao Dia Internacional da Felicidade nos corredores do mall.

A ação foi realizada esta semana com o objetivo de promover a conscientização das pessoas sobre a relevância da felicidade para a saúde e desenvolvimento humano. O Shopping convidou uma trupe de Doutores Palhaços que abordavam os clientes perguntando: Você é feliz? Qual o melhor momento para ser feliz? Além disso, com o auxílio de placas para interação eles exemplificaram aos clientes quais os benefícios da ‘Felicidade’, deixando a mensagem: A hora de dizer sim para sua felicidade é agora! A figura dos palhaços foi escolhida por sua capacidade de interagir e transmitir mensagens positivas tanto para adultos como para crianças.

Para a gerente de Marketing do Palladium, Maura Müller, a iniciativa, realizada pela primeira vez no mall, pretende relembrar a importância da felicidade na vida das pessoas, de acordo com o que foi estipulado pela Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas) durante a criação da data em 2012. “Muitos clientes foram pegos de surpresa, pois desconheciam a data e foi neste sentido que elaboramos esta atividade. A ideia foi promover através de uma ação educativa, simples, lúdica e divertida a conscientização pública sobre os benefícios mentais, físicos e sociais que este sentimento é capaz de proporcionar”, explica Maura.

Como objetivo de atingir ainda mais pessoas a ação foi filmada e compartilhada nas redes sociais do Shopping (facebook.com/PalladiumPG).

Divulgação
Shopping interagiu com o público questionando: Você é feliz?

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.